quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

AGORA TEM MARY KAY NA DALI PRESENTES & COSMÉTICOS EM NITERÓI

     Oieee, belezinha amigadas? Estou super feliz em dar mais esta notícia pra vocês. Agora tem Mary Kay na loja que é super minha parceira aqui no blog e pessoalmente a Dalí Presentes & Cosméticos , ela me deu algumas amostrinhas pra eu testar e saber qual que eu mais me sinto bem, já que é produtos para o rosto. Sendo assim, vou contar tudo pra vocês, vem comigooo...

Por Neiva Marins
  Olha, eu nunca havia testado nada da Mary Kay, mais sempre tive muita vontade, quando eu ouvia falar que " o produto tal é bom " nossa, como eu ficava com vontade de achar uma revendedora e ter a oportunidade de testar algo, mais agora eu tenho meninas!! \o/ Como eu estou feliz meninas. As amontrinhas que eu recebi da loja foram maravilhosas pra mim!

Por Neiva Marins




  Vamos falar deles. Vou começar pelo que eu usei 1° ok!
Timewise Microdermabrasion - step 1: é indicado para peles secas e oleosas, é insento de óleo e fragância. Parte do sistema de dois passos. O Microdermabrasion passo 1 é um esfoliante muito gostosinhosde se usar, eu amei passar ele no meu rosto, senti que depois de lavar meu rosto estava super macio, e mais claro também! Ele melhora imediatamente a textura da pele (bem o que eu falei viu), recomendado que se faça uso dele, de duas a três vezes por semana, com intervalos de dois dias entre as aplicações.
Timewise Microdermabrasão step 2: este é o creme restaurador, que eu usei depois do esfoliante. Super fininho, não é grosso, uma gotinha da pra espalhar por todo rosto e pescoço. Este creme regenera a nossa pele, dando muita maciez e viço, pelo menos foi o que eu percebi.
Então estes dois eu usei a cada três dias,  ( pra vocês verem como as amostrinhas são generosas). Estou adorando os resultados!

Timewise 3-in1 Cleanser Combination To Oily Skyn - Creme de limpeza 3 em 1: para peles mistas a oleosas. Apropriado para peles sensíveis. Insento de óleo e fragância. Não comedogênico. Este creme de limpeza é na verdade o sabonete, só que não faz espuma como um sabonete comum, mais deixa a sensação de limpeza logo depois do enxágue.
Timewise Age Fighting Moisturizer Combinatin To Oily Skin - Redutor de Linhas de Expressão: é o complemento depois do creme de limpeza. eu tenho usado a noite e durante o dia, mais calma que meu estado não esta crítico de rugas não rsrsrsrs.É que como estou estes dias em casa, resolvi testar por mais tempo, e o período de sol quente já passou " pelo menos aqui " então tenho usando eles duas vezes por dia, mais não descuido do uso do protetor solar não. Amei meninas. Apesar de não ter rugas ainda " graças Papi " rs eu gosto de prevenir hehe :), achei minha pele super firme, e com aspecto ainda melhor.

Botanical Effects - este é um creminho com extratos botanicos, achei maravilhoso também, ele é super sequinho, mais muito mesmo. Ótimo para o dia a dia. não veio com muitas informações sobre ele, tá meninas?! Por isso só tenho a lhes dizer que ele é bom de mais \o/.

Olhem, eu testei tudinho e adorei, apesar de já ter minha rotina com meus produtos faciais. estes produtos da Mary Kay, não atrapalharam em nada os tratamento que eu já fazia (de rotina mesmo), não tive aumento na oleosidade, cravos e espinhas, durante o tempo que testei estas amostrinhas. Que bom pra mim!!!. Agora se você quer ter estes e muitos outros produtos da Mary Kay visite a page da loja Dalí Presentes & Cosméticos .
Ou se você morar aqui por Niterói e adjacências, vá direto na loja. Para saber mais informações da loja, clique nos links pelo texto ou no banner ai ao lado. E não deixem de dar uma espiadinha na revista virtual. Obrigada a Thaiz que me deu as amostrinhas e a Lilia por sempre se lembrarem de mim. E obrigada a todas, por mais um dia com vocês meninas, até a próx...







12 comentários :

  1. os produtos da Mary kay são os melhores
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, é verdade, estou adorando. Que bom que veio, seja bem vinda sempre!! Beijim...

      Excluir
  2. Olá, Neiva

    Obrigada por sua visita lá no meu blog.
    Estou pensando seriamente em começar a trabalhar com produtos Mary Kay, não conheço uma pessoa que não goste da marca para uso pessoal.
    Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, obarigada vc linda. Ah trabalhe sim acho que é bem rentável, já que nós adoramos Mary Kay. Super beijim, obrigadinha :)

      Excluir
  3. olá neiva , ja estou seguindo de volta seu blog . Que bom saber que fazemos parte do mesmo grupo no facebook , obrigada e sucesso http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesa, obrigada por retribuir, que bom né?! Vamos sempre se comunicar pelos grupos amiga :). Beijim...

      Excluir
  4. Oi minha flor-linda! Tudo bem?
    Eu também sou louca para experimentar alguns produto da MK
    são tantas blogueiras falando bem, que dá uma vontade! rs
    Bjão*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa, são mesmo, ainda bem que a minha loja de cosméticos favorita tem, bom pra mim. Que bom que veio amiga, adorei a visita, sinto sua falta por aqui. Beijim...

      Excluir
  5. Comprei três produtos da marca, estou testando e farei post no blog, e estou gostando muito! Que bom que parceiros do blog tem produtos desta marca incrível!

    Muitíssimo obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário, retribuindo!!!
    Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michellen, eu que te agradeço por vir aqui meu amor!! Ah, nem me fale, meus parceiros são mais que 1000 heheh, são de maissss. Pode deixar que eu vou te visitar sempre que der, e vou esperar pra ver sua resenha também! Beijim...

      Excluir
  6. Eu nunca usei nada da marca Mary Kay,mas quero muito experimentar um dia.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kassia, bom que veio. Ah, no dia em que vc testar não vai querer parar mais, são divinos. Obrigada pela visita linda, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...