sábado, 28 de dezembro de 2013

ME MAQUIANDO

    Oieeee minhas lindas, tudo bem? O ano velho esta indo embora né? Então como não estava mais fazendo make, resolvi tirar um tempo e fazer um passo a passo. Os produtos que eu usei vou resenha pra vocês depois, pois queria mesmo, mostrar a maquiagem hehe, boraaaaa...

1° passo, eu fiz a pele com esta base maravilhosa da Renew (resenha depois) 

Por Neiva Marins

Viram que diferença que dá? Eu passei esta quantidade que vocês podem ver,  uma só vez e cobriu muito bem, quase não se vê minhas sardas. Esta base deixa a pela lisinha meninas. Tem dela a pronta entrega na Dalí PEC  só não fiz o pescoço justamente pra vocês verem a diferença e não finalizei nem com o pó. Ai, adorei o jeito que minha pele fica quando uso ela :D.

2° passo, eu corrigi as sobrancelhas, usei o duo da Felicittá Looks (resenha depois) muito bom meninas vende na loja da Dalí PEC

Por Neiva Marins

   Eu corrijo assim, penteio com a escovinha para alinha-la depois com um pincel chanfradinho uso a parte mais escura da sombra corretora de sobrancelhas, depois passo a escovinha, faço isso até achar o tom que eu goste, e finalizo com a mais clarinha pra não ficar muito marcada e escovo mais uma vez e fica neste tom. Minha sobrancelha é ralinha e muito falhadinha. Eu adorei o resultado, e vocês? Depois contorno toda ela como lápis nude (o meu é da Maybelline) e esfumo toda ela envolta com um pincel mais gordinho e chanfrado o lápis é para iluminar e destacar a sobrancelha feita. E, fica assim.

3° passo, a sombra. Esta é um duo da Verídica It n° 02

Por Neiva Marins

    Primeiro usei em toda pálpebra móvel a sombra brilhosa (um tom de bronze claro mais muito brilhante) com este tipo de pincel que já pega toda pálpebra.

4° passo. Eu estou usando a sombra mais escura (um tom de marrom, bem brilhoso também) para marcar o côncavo de fora para dentro ok? Espumo bem para dar a impressão de profundidade, já que tenho a pálpebra gordinha rsrs.

 
Por Neiva Marins

   5° passo finalizei com uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e por cima da sombra toda. Também fiz o mesmo processo em baixo da marca d'água dos cílios inferiores, comece com o marrom e próximo do nariz com a outra cor. Usei blush rosa queimado e batom rosa claro. Depois testei com um gloss bronze pra ver como iria fica e gostei do resultado.
 
Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

  Umas fotos estão com aparência mais branca mais é proposital para dar outro efeito nas fotos, e as com flash que eu estou moreninha, como eu sou rsrs. Não usei nada de fotoshop, são minhas fotos feita por meu marido. Sem nenhuma mudança para não ficar artificial e vocês não poderem ver como é de verdade a make. Ou seja é simples, bem do jeito que eu gosto meninas.

 Devo lembra-las de usar rímel para finalizar a maquiagem, eu não usei pois estou com os olhos ultimamente irritadinhos então não quis abusar, mais vocês devem usar!

Bom meninas, espero sinceramente que gostem, eu não sou daquela que faz maquiagem forte, quem me conhece sabe, então faço pra mostrar pra vocês as makes que eu gosto e curto, é claro que de vem em quando a ocasião pede uma make mais forte, ai faço, mais aqui não é o caso.

Feliz 2014 pra todas vocês, obrigada por estarem aqui comigo mais um ano. Que neste novo ano, nossa amizade, carinho e respeito só cresça mais e mais, muito obrigada pelos comentários e recadinhos que vocês me mandam no email ou aqui. Valeu lindonas....

                                   BEIJIM....

10 comentários :

  1. Adorei amiga,as sombrancelhas mudaram muito depois dos truques
    adorei a make,super explicadinhos.
    Combinou perfeitamente com vc,também não sou fão de maquiagem escura,
    não combina com o nosso jeito delicado de menininha,adoro vc flor ,bjbj,e Feliz Natal
    atrasado,bjbj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, mudou mesmo né? É visível. Ah makes escura não dá pra usar muito não, só em ocasiões especiais. brigada por esta sempre aqui amiga, vc sabe que mora no meu coração pra sempre, Feliz ano novo agora rsrs, beijim eeeee.

      Excluir
  2. Também gosto de makes assim, ficou discreta e bonita.
    A cor do batom é incrível e adorei o "up" nas sobrancelhas.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa, que bom que gostou, dá um super resultado mesmo. É um batom da Tracta, eu gosto dele tbm, obrigada por vir, beijim..

      Excluir
  3. Ficou show, cobriu todas as pintinhas!!beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giselle, a base é muito boa. Obrigada. Beijim..

      Excluir
  4. Voce ja é tao linda nem precisa de maquiagem! Mais amei beijos
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila, muito obrigada, nossa, linda é vc e seu blog tbm, já estou te seguindo viu. Beijim...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada flor, feliz ano novo. Espero te ver sempre por aqui :D, beijim..

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...