sábado, 23 de novembro de 2013

SALLY HANSEN AIRBRUSH LEGS

     Olá meninas lindas da minha vida, como estão? O post de hoje é este produto importado que eu não conhecia, mais que depois que usei adorei e vou contar tudo pra vocês. Vamos lááááá.....

Por Neiva marins
    Este produtinho é como se fosse uma meia fina, só que não é. Eu tenho vasinhos nas pernas e morro de vergonha de sair de short, e sem ir a praia a anos não tem como né? As pernas ficam brancas de mais e eu sou morena coradinha saber, (mais saio mesmo assim), mais com este produtinho eu saio sem medo, por que ele " tipo " deixa as pernas e outras partes que você aplicar o produto com uma corzinha mega bonita, até parece que eu peguei um solzinho :D . Ele camufla as imperfeições da nossa pele sem risco algum. O produto tem na versão spray e são quatro tonalidades, esta é o n° 04.

Por Neiva Marins


Por Neiva Marins


Por Neiva Marins
    Viram como realçou a minha cor sem deixar escuro de mais?Este produto é resistente a água e ao suor, então podem sair sem medo de ficar toda borrada, ele seca rapidex e fica com toque seco. Eu usei quando os dias estavam quentes e muito calor, eu suei é claro, mais o produto não saiu nem deixou falhas, simplesmente " perfeito ".

 Modo de usar: Eu recomendo usar depois do banho, com o corpo ainda úmido, assim vc espalha melhor o produto e não passe nenhum tipo de hidratantes antes e nem depois dele, é só ela mesmo heim. O produto não vende em todo lugar, por ser importado ele é vendido em sites, mais eu comprei o meu no Espaço Amorelli I Parrucchieri custa R$90,00, mais é um ótimo produto e você pode ficar bronzeada e com a pele bonita o ano todo, mesmo no inverno :D, recomendo meninas.Na hora de retirar use uma esponja de banho e você vai ver o produto saindo na água, muito legal gentemmmm!!!! APROVADOOOO!!!

    Gostaram do produto meninas? Já usaram? Até a próx...
  
                                   BEIJIM....

7 comentários :

  1. Oi Neiva, tudo vem linda?
    Eu sou louca pra testar essa meia calça de mentirinha! Porque tem horas que tá super calor mas você coloca aquele sapatinho que pede uma meia e fica sem opção.
    Adorei seu blog viu?
    Ja curti tbm sua fã page!
    Nick Beijos

    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é verdade, e com este creme que até parece meia, fica as pernas mais bonitas. Obrigada pelo carinho, vou retribuir, beijim e obrigada...

      Excluir
  2. Nossa que super novidade!!! nem imaginava que existia produtos assim!!! preciso de um, tenho manchinhas na pernas!!!! será que ajuda??? beijos!!!

    carol artico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, que bom que vc gostou. Quanto a manchinha ele dá uma camuflada sim, pois eu tenho bastante veinhas nas pernas e quando passo este creme, quase não se nota as veinhas, então acha que pode sim te ajudar :D, beijim...

      Excluir
  3. Oi Retribuindo sua visita.Adorei, acho bem provável que quando minha filhota cresça vire blogueira sim.hahahaha
    Será que esse produto esconde estrias tb?
    beijocas
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, ah eu pensei bem isso, se a mami é blogueira e filha vai quer ser tbm rsrs. Bom acho que encobre sim amiga, mais este produto sai no banho ok?! Beijim...

      Excluir
  4. Oi Patricia, bem vinda, obrigada pelo carinho, é claro que posso retribuir, beijim...

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...