domingo, 17 de novembro de 2013

MEU DIA DE BELEZA NO ESPAÇO AMORELLI I PARRUCCHIERI

       Olá meninas, tudo joinha? Como o título do post já diz, eu fui cuidar da minha beleza, e desta vez fiz um tratamento que vocês vão se amarrar. Vamos conhecer!!!

Por Neiva Marins

   Bom minhas divas, o meu tratamento foi na verdade uma reconstrução capilar. E os produtos usados foi com os da marca Davines que é uma marca Italiana com conceitos sustentáveis, ou seja não agride o meio ambiente e nem a gente :D . Vamos começar. Primeiro o Hair Styler Nick lavou meus cabelos e como é costume no Amorelli I Parrucchieri quando nossos cabelos estão sendo lavados, ao mesmo tempo esta sendo feito uma cromoterapia no nosso couro capilar e fios, ai, é bom meninas, super relaxante só vendo....

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

     Depois de lavados os cabelos recebem uma máscara que fica repousando nos fios envoltos em uma toalha....

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

   Enquanto meus fios descansavam eu fiz uma fotinhas do Nick fazendo uma depilação facial em uma cliente com linha. Vocês já viram como é feito meninas? Eu nunca tinha visto e confesso que achei super rapidex, e fica muito bom. Perfeito. Vejam....



    Depois da pausa nos fios, o Hair Styler Roger lavou novamente os meus cabelos para agora selar as cutículas, usou água termal e fez  uma escova, todos os produtos foram da Davines  meninas.....


    
   Vocês devem estar se perguntando " do que ela esta rindo " né? é que lá o clima é super alto astral, não tem como você não se sentir bem!! Vale muito a pena fazer uma visita ao Espaço Amorelli. Enquanto isso a Nina a Top Nails do Espaço Amorelli fazia minhas unhas e ficaram lindas. 


Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

   Os esmaltes que a Nina escolher pra mim foram Sabrina Sato Beauty Color " Kika " e o YNC  que foi lançameno  na Hair Beauty de 2013 divos né meninas, eu adorei..... Gostaram?!


Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Agora nesta etapa, o Roger usou o auta frequência pra finalizar o tratamento, e na mesma hora os cabelos já ficam com aquela cara de saudável, fica soltinho forte e muito macios e brilhantes! Eu super recomendo esta Reconstrução, vale mesmo a pena meninas. Quem pode fazer esta reconstrução: todos os cabelos que estão enfraquecidos, desvitalizado, com quebra, ressecados por conta de muitas chapinha e secador dentre outro fatore,etc...

Por Neiva Marins

   Eu quero agradecer a todos do Espaço Amorelli por cuidar tão bem dos meus cabelos, por me tratarem com muito amor e carinho. Obrigada seus lindos...
   Com eles, que fazem a nossa beleza ficar ainda melhor.... Lucas,Nick e Roger.....


Por Neiva Marins
   Se vocês também querem fazer uma visita e fazer esta reconstrução agende um horário 3254-2340 local: Estrada Francisco da Crus Nunes, 7288/lj110 Shopping Cancun Center Itaipú.
   Espero que tenham gostado meninas. Até a próx ....

                                        BEIJIM... 

19 comentários :

  1. Adoooooooooorei tudo xiiiiq, um arraso! rsrs
    seguindo flor, tem sorteio la no blog vem conferir!
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/novo-visual-do-blog-5-meses-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, fico feliz com sua presença e por ter gostado do post. Eu vou lá sim, beijim...

      Excluir
  2. É sempre bom ter um dia inteirinho só para gente! Fiquei bem ligada nesse negócio de reconstrução. Vou procurar saber mais sobre. ;)
    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. é verdade, é tuuudo de bom, eu adorei. Obrigada por visitar aqui hoje, beijim...

      Excluir
  3. Oi, Neiva!
    Nossa, que bacana!!!! Achei super diferente esse tratamento. Muito legal.
    Me falaram que essa depilação com linha dói demais, será? rs
    Beijoos

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada por vir aqui.Olha eu não vi a moça reclamar não, acho que deve doer o mesmo da pinça :D, que bom que gostou do post, beijim...

      Excluir
  4. Linda postagem heimmmm menina rsrsr
    Já fiquei de olho num esmalte azul turquesa que vi na prateleira!
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô, rsrsrsrs, vc gostou é? Eles são lindíssimos amiga. Combinam muito com vc!! Visita lá uai. Beijim...

      Excluir
  5. Nossa q chique amiga!
    Esse local deve ser um verdadeiro paraíso!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, que legal te ver aqui ^^ . Ah amiga, é sim, um sonho, recomendo, beijim...

      Excluir
  6. Olá Maria, seja bem vinda. Tudo maravilhoso!! Obrigada pelo carinho, é claro que vou retribuir. Beijim....

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga! Que Ótimo dia que você teve eim! Super diva!
    Adorei aqueles esmaltes! Você aproveitou bastante eim! Arrasou!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreeeee, que bom que veio tbm \o/... Ah, eu aproveitei bastante, foi 10zzzzz amiga. Gostou dos esmalte é? Bem sua cara msm rsrs, obrigada pela visita amiga linda, beijim...

      Excluir
  8. Menina que dia de diva, adorei os produtos muita tecnologia.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, seja bem vindo :D . Foi um dia muito bom, que eu não vou me esquecer, afinal ter um dia pra se cuidar sempre fica na memória rsrs. Obrigada pelo carinho e sim vou te retribuir com maior carinho ^^, beijim...

      Excluir
  9. Miga só vim dizer que ja tem post novo lá no blog!
    Depois passa lá para conferir!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nada como um spa, não é? *-*
    Beijos
    Paty
    http://www.entendademoda.com.br/2013/11/sorteiogiveway-by-romwe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, verdade, é tuuudo de bom msm :D. Obrigada pela visita, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...