quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ESPAÇO AMORELLI I PARRUCCHIERI

        Olá meninas, como estão hoje? Eu espero que bem! Comigo vai tudo na boa :D . O post de hoje eu vou mostrar e falar pra vocês sobre um espaço que é pra lá de bom. Bora conhecer?

Por Neiva marins

    O espaço Amorelli I Parrucchieri é fruto da idéia de duas pessoas maravilhosas (Roger Pontes Amorelli e Nicolau Amorelli) que são os Hair Style deste lugar que esta fora de ser um salão de beleza igual aos outros, quer saber por que eles são diferentes? Por que são pessoas que te acolhem com muito carinho, lá você se sente em casa. O espaço é encantador, confortável que só vocês vendo. Tem um belíssimo cappuccino " quem for lá não deixe de tomar um " é uma delícia!! Rs. Todos os tratamentos lá são diversificados. O espaço está localizado no shopping Cancun de Itaipú, Niterói. O espaço tem um requinte que vou te contar, é tuuudo de bom. E não tem nada melhor do que  ir cuidar da nossa beleza num ambiente lindo e gosto né meninas?  Eu fui lá pra fazer uma matéria já que acho que eles merecem, pois fazem um ótimo trabalho e merecem ter o reconhecimento de todos. E nada melhor do que mostrar pra vocês tudo que é bom! Fui lá num dia bem legal e deu pra fotografar eles em ação com as (os) clientes.

Por Neiva Marins

   Oh, sabe uma coisa que eu vi e amei? O tratamento que o Nick (Nicolau Amorelli) estava fazendo na Marisa Rodrigues e é claro que perguntei o que era haha. Ele me contou que o produto usado no alisamento é livre de formol, pois isso não entra no espaço Amorelli! Que fique bem claro. E depois deste procedimento vem o momento da cromoterapia com um creme que tem um cheirinho maravilhoso de baunilha, e depois ele só secou com as mãos os cabelos dela com secador e tcharãm, cabelos lisinho lisinhos

Por Neiva MarinsC


Por Neiva Marins

    Meninas, ficou super natural de verdade. Eu já agendei um dia pra eu fazer no meu e depois eu conto tudo pra vocês, fechado?

Por Neiva Marins

   Uma das coisa que eu também adorei é a decoração em todo o espaço, e no espaço das unhas não é diferente, olhem que fofo meninas.

Por Neiva Marins


Por Neiva Marins





    Todo material usado nas unhas são esterilizados para assegurar que não haja nenhum perigo de contaminação e tals. Todo procedimento que um salão de qualidade deve ter com suas clientes :D. 

Por Neiva Marins

    Este aparelhinho esquisito que vocês estão vendo e se perguntando " o que é isso?" É um tratamento reconstrutor com alta frequência da marca Divine este procedimento cuida dos cabelos sabem como? Com a assepsia do couro cabeludo e o fortalecimento dos cabelos e no crescimento. Eu posso falar? EU QUEROOO!!!

Por Neiva Marins

    Lá vocês encontrarão os produtos para venda também, e nesta semana esta tudo por um precinho bem legal, vale muito a pena fazer uma visita.

   

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

   Olha a equipe deste espaço que não para de crescer. Vamos na ordem; Da esquerda para direita de boné o Hair Style Roger e o Hair Style Nicolau. Depois vem de óculos, o Lucas que cuida da parte da recepção e a Top Nail Nina, todos são muito queridos, sabem, uns fofos. Parabéns pra todos vocês.

  Roger, eu e Nicolau.... RECOMENDOOOO!!!


Por Neiva Marins

    Pensa que acabou? Não, eu fui conhecer duas lojas maravilhosas no Shopping e vocês vão adorar.....

Por Neiva Marins

    Meninas, pensem numa loja cheia de tudo que agente adora! Pensou? Então vocês imaginaram a loja VANDA BRAGA. Só de olhar você se apaixona. Tem cada peça incrível e única. Conversei um pouquinho com a Tássia que é filha da Vanda Braga e, ela me contou que esta loja é a realização do sonho da mãe dela, que é a Vanda Braga. Juntou o sonho mais o bom gostou e nasceu esta loja linda e maravilhosa que vocês estão vendo, que já tem 4 anos.

Por Neiva Marins

 
Por Neiva Marins

Por Neiva Marins


   A loja conta com peças exclusivas, com tamanhos especiais e encomendas, inclusive de roupas de festa e da marca Divina Pele e muitos acessórios. A loja trabalha com as marcas que são incríveis: Equus, Studio 21 de São Paulo e Divina Pele que é de Minas Gerais, inclusive esta marca Divina Pele tem marcado presença nas novelas, foi usada na novela Sangue Bom pela atriz Giulia Gam que faz a Bárbara Ellen

Por Neiva Marins
FONTE/GOOGLE.

    Outra atriz que também usou foi a Maria Casadevall que faz a patricia de Amor  vida.

Por Neiva Marins
FONTE;GOOGLE
Por Neiva Marins
   Eu tenho ou não tenho razão para pirar meu cabeção nesta loja? É tuuudo de linda. Eu achei este conjuntinho bárbaro e vocês? Usariam?!






Por Neiva Marins

    Este macacão floral está super na moda e veio com tudo meninas. Eu adorei conhecer a loja e a coleção, eu super RECOMENDOOOO!!!

Outra loja maravilhosa que visitei, foi a RIB....

 
Por Neiva Marins


    A loja RIB também é uma loja super chique e poderosa quando o assunto é estilo e modernidade. Não tem como não gostar, eu vi algumas peças e fiquei encantada. A loja já está no Shopping a 6 anos, mais agora esta sob nova direção a da Januaria Brandão, que é uma fofa que me recebeu super bem. A loja sempre está se modernizando e atualizando sua vitrine com o que há de melhor. Tem acessórios lindos e com certeza vocês vão adorar assim como eu. RECOMENDOOOO!!

Por Neiva Marins


Por Neiva Marins


Por Neiva Marins

     Então meninas, o que vocês acharam da minha tarde? Incrível né? Bom, se vocês quiserem fazer uma visita ao Espaço Amorelli I parrucchieri, Vanda Braga e Rib, anote o endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 7288 Itaipú Shopping Cancun e lá visitem tudo e se divirtam muito com as comprinhas. Lembrando que para o Espaço Amorelli você deve agendar um horário pelo telefone: 3254-2340.
    Bom minha lindas, é isso, mais não fiquem tristes em breve volto com mais novidades destas loja e muito mais pra vocês, até a próx...
       
                              BEIJIM....

22 comentários :

  1. Muito boa sua postagem!
    Lugares bem bacanas e aqui na "minha terrinha".
    (cá prá nós, você podia ter me convidado heimmm rsrsrssr).
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor :D Que bom que gostou e que bom que é ai pertinho de vc. Pode deixar que na próx quando eu for ai eu te aviso, ai marcamos um café! Beijim linda.

      Excluir
  2. oi linda!! amei a visita, muito obrigada!! parabéns pelo seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir
  3. A matéria está super comentada. Parabéns Nei!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanta opção legal na Região Oceâmica, adorei as dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou amiga, Se joga, pois tudo por lá vale muito a pena viu. Beijim...

      Excluir
  5. Ai que tudo esse seu passeio heim.
    Menina adorei esse salao ,e esse alizamento,até eu fiquei
    com vontade de fazer,adorei as lojas,cada peça linda,ah se eu podesse
    e meu dinheiro desse,rs.
    Beijinhos flor,arrazando como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, que saudades de vc por aqui :) , ah eu tbm estou encantada com tanta coisa boa junto! Eu vou fazer e depois conto como foi tá?! Beijim...

      Excluir
  6. Bem legal esse passeio que vc fez amiga, eu também piro quando entra em lojas hehe, beijos e um ótimo final de semana.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor. Que bom que gostou, eu sempre piro amiga rsrs. Obrigada linda e desculpe a demora em responder tá? Fiquei com a net ruim :( . Beijim...

      Excluir
  7. Olá Neiva!!
    Que lugar maravilhoso é esse salão hein!!
    Amei conhecer e as lojas tem peças lindas.
    Eu amo entra em lojas.
    Beijos bom final de semana.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga. Que bom que gostou tbm. São incríveis né? Obrigada por vir e me desculpe a demora em responder, fiquei com a net rui :( . Beijim...

      Excluir
  8. Peças super lindas, amei o vestido que a Maria Casadevall tá usando!
    E sobre os batons que postei, não sei onde comprá-los, eu ganhei num sorteio, mas posso ver com a menina onde ela comprou e te falo ok?
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga. Ah obrigada, mais se for te dá trabalho não precisa não :D, vc é de maisss amigaa. O vestido é lindão msm. Me desculpe a demora em responder, fiquei com a net rui :( rsrs, beijim...

      Excluir
  9. Muito legal!!! Adorei!!!!!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que veio e que gostou. Eu vou lá sim, me desculpe a demora em te responder ok? Minha net ficou ruim.. Beijim...

      Excluir
  10. Muito legal !
    Adorei :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tudo q mulher adora :D Salão e loja de roupas, rsrsrsrs!!!
    Adorei.
    Bjkas
    Manu

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...