terça-feira, 10 de setembro de 2013

O QUE TEM NO MEU ARMÁRIO E NOS MEUS CABIDES

      Olá meninas, vamos pra mais um post hoje? Adoro poder mostrar um pouquinho do que eu tenho usado e algumas coisas deiferente do meu armário pra vocês :D.

Por Neiva Marins


Por Neiva Marins
 

Bom meninas, esta é uma blusa bem legal e dá pra usar tanto com calça quanto com shorts Jeans e leggins. Ela tem spiky nos ombros, o que faz com que a peça se torne mais atual e não só uma blusa. Ela tem brilhinhos muito sutil. Eu adoro minha blusa meninas.

Usei minha calça skinny brança gelo e uma sapaitlha cor rosa bem clarinha, e ficou bem legal para o encontrinho de blogueiras que fui. 

Blusa com spiky - Feranda
Calça Skinny - Feranda
Sapatilha - Bottero

Bom meninas, é isso! Gostaram de saber mais sobre o que tem no meu guarda roupas? Espero que sim, aos poucos mostro mais coisas, pra quem saber inspirar vocês :D.

BEIJIM....  


 Gostou do blog? Então curta a page no facebook. Somando Beleza

16 comentários :

  1. que blusa perfeita, flor!!!!!
    amei♥♥,
    nossa ta muito lindo seu post de hoje,beijos.
    http://thelindysdiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore mioo, te adoro viu S2, beijim....

      Excluir
  2. Uma graça, ficou um estilo casual com ele rola cinema, teatro, com um pouco mais de brilho até um barzinho.

    Sinta-se convidada
    umpouco-demundo.blogspot.com.br

    vou adorar sua visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que bom que gostou, vou te ver sim, beijim...
      :D

      Excluir
  3. adorei essa blusa. o look ficou lindo.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, obrigada, ele é linda msm :D, beijim e obrigada por vir.

    ResponderExcluir
  5. A blusa tá show ♥
    O look tá dez.
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda. Vc é maravilhosa :D, super beijim...

      Excluir
  6. Ai que tudo seu blog!!!! amei o papel de parede dele, o look é lindo viu? obrigada pela sua visitinha, te seguindo aqui, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada, vc é um amor :D, bom diaaa,obrigda por vir aqui hoje. Beijim...

      Excluir
  7. òtimo look amiga! Amei a blusa!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D obrigadinh amiga linda, vc é d+++ msm. BEIJIM...

      Excluir
  8. Amei a blusa e o look!
    Vim aqui para dizer que estou de volta com o Blog e com tudoooo!!!
    Espero sua visitinha lá!!!
    Beijos
    Priscila Pas

    Blog
    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    Curta também nossa FanPage
    www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que voltou, é claro que vou lá. Obrigada pelo elogio e por vir aqui me deixar mais feliz ainda :D, beijim...

      Excluir
  9. A blusinha é linda.

    Parabéns pelo blog Amada, Curti sua FanPage e seguindo.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada, adorei sua visita :D, vou retribuir, beijim sua linda...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...