quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ELAS GANHARAM E VIERAM MOSTRAR

      Olá meninas, tudo bem ai? ^^, Lembra das ganhadoras do sorteio passado? Sorteio passado , então, elas vieram nos mostrar sua fotos com seus mimos, bora ver......

Por Neiva Marins
    Esta moça linda é a Ariane, olha a carinha de felicidade dela :D. Ela é blogueira também, super recomendo  blog dela meninas. Arte de Pintar Unhas

Por Neiva Marins

     Esta outra lindona é a Syssa,ela é apenas leitora e seguidora do blog :D, fofa neah gente...

Por Neiva Marins
 
Por Neiva Marins

      Esta outra amiga é a leitora e seguidora do blog Garota Perfeita eu também recomendo a todas vocês a visitarem o blog dela, é maravilhoso também :D.

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

     Ai, eu não sei vocês minhas lindas, mais eu adorei as fotinhas delas ^^, um amor, já ví que a Garota Perfeita fez post dos mimos dela, logo a Ariane irá fazer também \o/ eu estou super curiosa pra saber a opinião delas.
   Agora me contem suas sortudas, gostaram dos seus mimos?
                    
                                      BEIJIM....

16 comentários :

  1. ai que inveja!
    queria ter ganhado buáaaa.
    mas dá próxima será eu rsrsr. beijos.
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal adoro ver estas meninas recebendo os mimos e mostrando!!
    A próxima serei eu!! Hehehe...

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uepaaaa, isso ai amiga linda, pensamento positivo :D, beijim...

      Excluir
  3. Adoreeei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotossss!!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho!!!

    Beijinhos

    Blog: http://halldasborboletas.blogspot.com.br/
    Facebook: www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore :D, imagina obrigada vc. Tbm achei as fotinhas super lindas. Beijim...

      Excluir
  5. Que sortudas hein! É tão bom ganhar em sorteios, beijos e um ótimo dia.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é msm, já ganhei uma vez, quem saber vc tbm não ganha um dia aqui :D, beijim..

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ééé, ^^, obrigada pelo elogio das caixinhas receadas, eu faço com todo meu amor ecarinho pra vcs, obrigada por vir amiga, beijim...

      Excluir
  7. Oi amiga! Eu amei meus mimos! Ja postei eles lá no blog, passa lá para ver!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas,
    também fico assim quando o
    tio do Correios vem me fazer essa
    surpresa,e vc flor,sempre tão caprichosa
    com as embalagens do produtos,sua fofa,bjbj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa :D, obrigada sua linda, vc é uma gracinha viu, sempre me acompanhando, adoro sua visita, sempreeee!!! Beijim no seu coração...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...