sábado, 31 de agosto de 2013

RESULTADO DOS TRÊS SORTEIOS

   Olá meninas, anciosas pra saber quem ganhou os sorteios? Três sorteios aqui.
   
   


Por Neiva Marins



Por Neiva Marins



gostado meninas :D. Entrarei em contato com todas e esperarei até terça - feira dia 03/09/2013 pelo contato de vocês. E para as que não ganharam, não fiquem tristes, e nem desanimem, pois um dia pode ser a vez de vocês. Eu fico muito feliz por todas demostrarem interesse por cada sorteio que rola aqui! Um maravilhoso fim de semana até a próx...                          BEIJIM...

04/09/2013

 Olá de novo meninas, voltei, pra refazer o sorteio da 3° caxinha. É, a ganhadora não apareceu. Então refiz o sorteio e quem foi a sortuda foi a...


   Parabéns a sortudaaa eee, se ela não aparcer refarei o sorteio aqui mesmo.
                            BEIJIM...

22 comentários :

  1. Parabéns pra elas!
    Grande beijo.
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaa, viva elas eeee, obrigada por vir, beijim...

      Excluir
  2. parabéns para as ganhadoras.
    pena que eu não ganhei buáaa.
    mas fica para a próxima. beijos
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaa, parabéns a elas eee, não faz buaaa sua lindaaa, vc sempre vai concorrer aqui, beijim...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi amiga, parabéns pra elas eeee, rsrs, bom fim de semana lindona, beijim...

      Excluir
  4. Parabéns as sortudas :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa, elas se deram bem este mês :D. Parabéns a elas. Obrigada por vir, bom fim de semana, beijim...

      Excluir
  5. Nem ganhei :/
    Na próxima eu ganho. Bjs
    Bom domingo!
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amiga linda, pensamento positivo !!! :D, Beijim...

      Excluir
  6. Parabéns para a sortuda!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, obrigada por vir e seguir linda, boa semana, beijim...

      Excluir
  7. Parabéns as ganhadoras!!! Quem sabe numa próxima... :(

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa, pois é. Um dia vai amiga hehehe, beijim...

      Excluir
  8. AI que legal eu ganhei! To muito feliz!
    Amiga ja te mandei um email com meu endereço!
    To doida pra receber meu premio heeeeeee!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaa, rsrsrsrsrs, ai que bom que esta feliz, eu mais ainda, pode? Rsrsrs, já anotei tudinho, vou por manhã nos correios, beijim...

      Excluir
  9. Oi Ariane! Parabéns! A Neiva é nossa parceira e queremos muito saber o que achou do Pó Compacto HD Verídica It! Conheça mais do produto em nosso site. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quando chegar eu faco uma resenha sobre ele la no blog! Bjkinhas...

      Excluir
  10. oiie flor fiquei doente so abri o email hoje quando voltei pra casa do hospital te envio aonde os dados ai que bom que ganhei

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, eu refiz o sorteio, pois como vc não entrou em contato até a data com o prazo que te deixe, outra pessoa ganhou. Esta ai no post :D, beijim... Sorte nos próx...

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...