terça-feira, 27 de agosto de 2013

MEUS QUERIDINHO DESTE MÊS (HIDRATANTES CORPORAIS)

      Olá meninas, tudo bem ai? Aqui já esfriou outra vez :(  aproveitando que os cuidados com o corpo deve ser redobrado no frio, eu vou mostrar os meus favoritos deste mês...

Por Neiva Marins

   Este mês comprei dois hidratantes que eu já queria há algum tempinho, são eles Eudora Aurien Nigra e o Coconut Passion Victoria's Secret. Não vou fazer o post para comparar um e outro tá meninas! Cada um tem sua particularidade e tals. Eu adoro os dois, e não consigo escolher entre um e outro rsrs, vocês sabem o que é isso né? Tenho certeza que sim.

EUDORA AURIEN NIGRA: loção perfumada de textura ultra cremosa que deixa a pele hidratada por 24hs. O hidratante foi inspirado na orquidea negra e traz uma sensual combinação de frutas seculentas, que vestem o frescor da flor de magnólia e se justam a provocação da pimenta Bourbon.

Minha opinião: Adorei o cheiro deste hidratante, quando comprei, foi meio que no chute sabe? Não dava pra sentir o cheiro pois estava lacrado! UI, vai vendo, comprei pela embalagem que eu achei super linda :D, bem eu mesmo rsrs. Mais quando eu usei me apaixonei, o cheirinho dele é maravilhoso, não é irritante, é perfeitinho, tem uma textura super cremosa,e bem durinha, deixa um perfume que gruda na roupa, adorei. Comprei na Dalí PEC e custou R$32,90 (com 20% de descontos já).
 
Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

  
    COCONUT PASSION VICTORIA'S SECRET:

Por Neiva Marins

   com este já deu pra sentir o cheiro de cara hehehe, e na hora eu me apaixonei, ele é super cheiroso, tem cheirinho doce de baunilha " eu sou fãn de baunilha " . Ele é uma mistura de coco com baunilha, tem Vitaminas E, C e Aloe Vera, tudo pra deixar a nossa pele super, híper hidratadinha nos dias mais frios (mais podem ser usador em qualquer época do ano tá meninas?). Este é mais molinho mais hidrata muito bem e o cheiro também é daqueles que ficam nas roupas, um pouquinho e já tá cheirosa, adorei. Comprei no Shopping e custou R$50,00. Recomendo os dois, pois acho o cheiro deles uma maravilha :D.

Por Neiva Marins

    E vocês meninas, tem seus queridinhos né? Mais, já testaram algum desses? Contai vai....
                                         BEIJIM.....

16 comentários :

  1. O Da Victorias secret é super cheiroso, amo!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga. É cheiroso mesmo, super difícil de achar tbm, rsrs, obrigada por vir. Beijim...

      Excluir
  2. A gosto do Love Spell

    Bjos

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-resenha-sabonete-gel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhull \o/ arrasou amiga, já usei alguns desta marca, amo tbm, beijim...

      Excluir
  3. Amo victória Secrets, tenho o Love Spell e o de Pear Glacé de pera! Deliciosos!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga. Hummm, estes ainda não testei, vou anotar hehe, obrigada por vir, beijim...

      Excluir
  4. Esses da victoria secrets são otimos.. Porém caros. Compro na 25 de março mesmo, hahahah..

    Beijinhos
    http://caixinhadefeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é mesmo, são caros de maissss da conta rsrs, ainda bem que tem 25 de março ai, aqui não buaaa, obrigada por vir linda, beijim...

      Excluir
  5. Olá !!! amei seu blog e estou seguindo te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, bem vinda \o obrigada por fazer parte, vou retribuir sim, beijim...

      Excluir
  6. Oi Neiva
    É a primeira vez por aqui e já estou te seguindo. Eu tenho um creme da Victória, e é delicioso mesmo!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, bem vinda amiga \o. Eu tbm estou in love com este hidratante, super cheirosos né! Obrigada por fazer parte. Beijim...

      Excluir
  7. Já senti o cheiro do Hidratante da Eudora e é muito bom mesmo. Amo hidratantes.
    Necessaire da Kika

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaa, que bom te ver aqui :D. Bom mesmo heheh, beijim...

      Excluir
  8. Ameiii amiga!
    beijãooo

    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaaa, que bom que veio tbm o/, obrigada viu, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...