terça-feira, 18 de junho de 2013

EUDORA HAIR MIST - PERFUME PARA CABELOS

       Olá meninas, sentiram minha falta? Heheh, eu senti muito a de todas vocês, fiquei sumidinha por conta da net. Mais temos novidades Eudora, que eu sei que muitas gosta, simboraaaaaa... \o/.

 
Como eu estava anciosa pra mostrar pra vocês minha nova paixão rsrs. Desde que e a Eudora anunciou na revista este perfume para os cabelos eu não sosseguei enquanto não comprei um pra chamar de meuuuu. Já tinha experimentado ele na loja da Dalí PEC mais queria um só pra mim né!
 

     " Poderosamente Feminina. Sofisticadamente sensual. O spray para perfumar os cabelos Eudora oferece uma experiência única que potencializa toda sua elegância e sofisticação. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes que doam maciez, diminuem o frizz e aumenta o brilho dos cabelos, tudo para você brilhar mais. Toda sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida ".
Modo de uso: aplique o produto o quanto desejar a 20 cm de distância do cabelo. Evite a aplicação na raiz.
  

      Tá bom ou querem mais? Hihih, oh, eu amo este cheirinho gente, é o mesmo do perfume Eudora, eu recomendo que quando vocês passarem ele nos cabelos, não abuse do seu outro perfume no corpo, por que se não, vai ficar uma mistura de cheiros irritantes tá rsrs, " é só uma dica ". Bom lindas eu comprei na loja da Dalí PEC , ele custa R$63,00 com desconto saiu por R$48,50, bommm de maisss haha. Gostaram? Se você quer comprar na loja da Dalí é só você curti a Página no facebook e fazer seus pedidos inbox aqui page da loja. Bom lindas por enquanto é isso.
                          BEIJIM...

17 comentários :

  1. ainda nao experimentei perfume nos cabelos, mas deve ser muito bom!! parabéns pelo blog, muito sucesso!! http://todeciliosposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonaaa, bem vinda, ele é realmete fabuloso rsrs eu amo.Vou retribuir, beijim...

      Excluir
  2. Eu tenho aquela amostrinha que a loda Dalí deu no nosso encontrinho, é muuito bom, estou louca pra voltar lá e comprar o grande! Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii eu já quero, deve ser maravilhoso!! Vou testar.


    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, ele é maravilhoso sim querida, vc vai gostar, depois e conta,eu vou lá conhecer seu blog obrigada por vir, beijim...

      Excluir
  4. Essas embalagens dos produtos da Eudora são super chiques, ganhei um perfume que não lembro o nome, quebrou :/
    Ele era super cheiroso e o local onde quebrou ainda tem o cheiro dele até hj.

    rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, são bem chiques mesmo, uma pena o seu ter quebrado buaaa, são tão cheirosos né? Vou já já no seu blog tá, beijim..

      Excluir
  5. amiga tu tá podendo mesmo, imaginei esse cabelão lindo perfumado. Arrasou. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, oi amigaaa, ah para, vou levar ele pra vc ver e testar tá, beijim lindaa kkkkkk, morri de rir agora....

      Excluir
  6. Oi Amandhynha, muito obrigada pelo seu carinho comigo e com meu blog. Fico feliz de mais da conta por ter alguma coisa em comum contigo de verdade linda, seja muito bem vinda e é claro que posso retribuir agora mesmo :), mil beijim...

    ResponderExcluir
  7. ai amiga, esse perfume é tudo de bom! Já ta na minha listinha ne. bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, rsrsrs, verdade, quero ver tbm heim, beijim...

      Excluir
  8. Bom, eu ouvi falar muito dele, mais será que se eu comprar eu vou me arrepender depois ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quanto a isso eu não posso te asegurar, eu gostei, mais é um perfume e cada um tem um que gosta mais e outros que nem tanto! Te recomendo a estar antes com uma revendedora, beijim :D

      Excluir
  9. ola onde posso comprar o perfume da eudora pra cabelo moro em sao paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, eu não sei te dizer pois moro no Rj.... Procure por representantes ;D
      boa sorte, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...