domingo, 2 de junho de 2013

BOLSA AZUL DA OPÇÃO JEANS

       Olá meninas, como estão? Só para lembra a quem esta visitando o nosso blog, temos sorteios vem participar sorteios.



Bom eu pensei que seria o Verde Esmeralda que seria a cor do verão para 2013, mais o que tenho mais visto nas ruas é o Azul. Eu estou encantada com esta cor apesar de ter como cor preferida o verde, este azul esta um escândalo! O que vejo muito são as bolsas, tem pequenas médias e as bem grandes, esta que comprei é média.E como eu adoro moda e tendência não ia ficar de fora, e comecei a minha busca pela bolsa que mais me agradava, eu olhei muitas meninas mais muitas mesmo,e a que mais me encantou foi esta da Opção Jeans.
 

 Ela é bem moderna, já deu pra vocês perceberem né? Tem um bolsinho atrás, vem com uma alça caso você queira usá-la na transversal.

 É bem grande por dentro tem alguns bolsinhos para celular minha máquiana que não me abandona rsrs dentre outras coisas, o zip e outros detalhes na cor dourada. Eu comprei na loja Opção Jeans e custou R$99,90 e adorei, dinheirinho bem investido já que bolsa agente usa muitão né meninas? Bom é isso espero que tenham gostado do nosso post de hoje, é uma dica de bolsa que esta super na moda.
                                                BEIJIM...

10 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi amiga, ai que bom que vc esta sempre por aqui, estou adorando suas visitinhas, e muito obrigada a bolsa é incrével mesmo, beijim...

      Excluir
  2. Linda bolsa, gosteiiiii...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Eu como uma viciada em bolsas não poderia deixar de elogiar sua nova aquisição flor =)

    É lida demais... Óóóóóóóótema escolha =p

    Amiga te selinho pra vc lá no blog =)

    http://coisinhasdenany.blogspot.com.br/2013/06/selinho-recebido.html

    Bjuuuuuu e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanyyy lindona, ai que bom que vc achou ela linda, eu também!!! Obrigada pelo selinho vou pegar sim, beijim amiga.

      Excluir
  4. Que bolsa linda, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela fofa, gostou também amiga? Que bommm, obrigadinha, beijim...

      Excluir
  5. Mega chic essa bolsa amiga. otima dica. Bjs
    Monikinha flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa, obrigadinha flor da minha vida, beijim pra vc...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...