quarta-feira, 15 de maio de 2013

LÁPIS DELINEADOR DE OLHOS NUDE MAYBILLINE

      Oiiieeee, tudo jóia meninas?


  Passei só pra mostrar pra vocês este lápis de lhos da Maybelline " Expert Eyes " a cor dele é nude 13, eu comprei ele depois de vê-lo no esquadrão da moda e é claro fiquei muito animada e compreiii rsrsrs. Ele é muito macio, eu uso ele na marca d'água dos meus olhos pra dar a imprensão de olhos maiores, e não é que parace mesmo, até meu marido percebeu :) Ai adorei super recomendo. Comprei no quiosque da marca no Plazza em Niterói, foi R$13,90.
Já usaram meninas este lápis? Ou de outra marca que vocês tenham gostado? Contaii vai!!
                                  BEIJIM.....

14 comentários :

  1. Oi Amiga,
    ainda não conheço a marca mas particularmente amo lápis nude e branco, os olhos ficam realmente maiores, adoro!
    uso um que comprei em uma lojinha, as pressas, e me apaixonei.
    É da Vinyx Cosméticos, metade lápis branco e outra lapis preto. foi super baratinho, uns 2,99 e me surpreendeu.
    Beijos amiga!

    http://www.dicasdaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, adorei sua dica, as makes da Vinyx são boas mesmo, beijim...

      Excluir
  2. Ele parece ser ótimo mesmo. Adoro a Maybelline!! :D
    Estou te seguindo. Se puder, me segue também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, ele é bom sim,pode deixar que vou te seguir, obrigada, beijim...

      Excluir
  3. Adorei o lápis! Quero experimentar!!

    Beijos

    Ta rolando sorteio no blog!!
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o da Dailus e realmente lápis nude / bege dão a impressão de olhos maiores, ainda mais os meus kkkkk Quase uma japonesinha kkkkk

    Mas adorei a dica flor vou procurar por aqui, pq por ser Maybelline o preço está óóóótemo =p

    Bjus flor (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany sua linda, ah é verdade o seus olhinhos são bem fechadinhos, lindos, e sim o preço esta muito bom. Beijim amiga..

      Excluir
  5. ah amiga vi na revista que o lapis nude, vai ser o top nas makes de inverno. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, então estou atualizadaaa, uhull, obrigada por avisar, beijim...

      Excluir
  6. Legal a dica Neiva, ainda não conhecia esse lápis, já quero rsrs
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Experimentei no Plazza tbm, mas tava pobre,pobre...rs quero muito voltar pra comprar! Amei, muito melhor que lápis branco...Super natural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, bem vinda. Vc é de Niterói tbm? Eu tbm acho melhor que lápis branco, mais chique neah, rsrsr, beijim amei vc ter vindo me visitar, volte sempre!!

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...