terça-feira, 9 de abril de 2013

TESTANDO MIMOS QUE GANHEI NO ENCONTRINHO DE BLOGUIERA EM NITERÓI

   Oieee meninas lindas, tudo bem?


Bom como vocês sabem, ganhei alguns mimos no sorteio do encontrinho que fiz aqui em Niterói com as blogueiras amigas, lembram né meninas? Então, vou começar pelo lápis duo da jasmine que ganhei da Jessica Guedes.

Meninas ele é maravilhoso, super macio, cremoso e super pigmentado, não sei se dá pra vocês visualizarem bem com as fotos mais ele é lindo. Com ele vou criar varias makes maravilhosas, e claro vou mostrar pra minhas amigas (VOCÊSSSS) rsrs, o n° dele é 10, eu adoreeeeeiiii...

E vocês amigas, já usaram ele? Ou algum que gostou muito? Quero saber as dicas de vocês, me contemmmm. Por hoje é só amores até a " próx "
                                          BEIJIM....

4 comentários :

  1. Oiii amiga, conheço este lápis, realmente é ótimo e a Jasmine é TDB! Pena eu não poder ter participado, esparo que também não tenha ficado chateada, com certeza nos encontraremos muito por ai!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leca lindona, eu não fiquei chateada não amor, concerteza vou te chamar no próx estou adorando este lápis beijim...

      Excluir
  2. amiga já usei o batom da jasmyne é muito bom, tenho que fzr a resenha sao tantas rss!
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Moniquinhaaa, nossa me conta mais desse batom ai, quero esperimentar também, beijim..

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...