quarta-feira, 17 de abril de 2013

SELINHO RECEBIDO

     Olá meninas passando rapidinho pra mostrar mais um selinho que a linda da Karen, me indicou, adorei, então é assim, quem for indicado tem que repassar para 10 blogs e responder as perguntinhas como sempre né? Mais só poderão ser indicados os blog poucos conhecidos, por que esta brincadeira serve para divulgar estes blogs ok? Bora começar?

1- Como escolheu o nome do seu blog?
R= Bom, não foi fácil, mais tive a ajuda do meu amor, que ficou me dando várias opções ai tive um estalo e surgiu o  " somando beleza ".
2- Há quanto tempo tem seu blog?
R= Há 11 meses...E logo vamos cantar parabéns pra ele eee.
3- Como você divulga seu blog?
R= Eu faço a divulgação através das minhas redes sociais...
4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
R= Poxa nem sei, eu falo sobre tudo um pouco, acho que esta dividido um pouco de cada coisa.
5- O que motivou você a criar o blog?
R= Sempre quiz dividir as minhas experiências com outras pessoas, e ví no blog uma forma simples e prática pra fazer isso.
6- Onde você mora?
R= Niterói.
7-Quais os objetivos com seu blog?
R= Sempre compartilhar minhas próprias experiências e aprender novas também.
8- Quais blogs você visita frequentemente?
R= Ai eu visito tantos, mais vou falar alguns, blog da preta, comunidade da beleza....
9- O que te inspira para criar os post?
R= Os produtos que são lançados as tendências....
10- Qual sua idade?
R=30 anos
11- Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
R=No momento só o blog.
12- O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R= Cuidar de mim, e sair pra jantar, sempre faço isso e adoro, dentre outras coisas.
13- Gosta de café?
R= Posso dizer que sou viciada em café amo muitão rsrs.
14- Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
R= Sempre... Vou mudando ele aos poucos de acordo com o que vou aprendendo no html, é isso!!
Bom meninas, aos poucos vocês estão sabendo mais de mim do que eu rsrsrs, agora os blogs que eu indico são:
Coisinhas de Nany, Caroleneando, Comunidade da beleza, Necessito Saber,Essência de Beleza. Bom eninas espero que tenham gostado.
                             BEIJIM. 
   
 


 

2 comentários :

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...