sábado, 16 de março de 2013

TESTEI: SPRAY CHARMING GLOSS DA CLESS

   Heloooo meninas, vamos de cabelos hoje? Bora porque este produtinho é tudo de bom....

 Este spray gloss promete um liso instantânneo, extra brilho, facilita e intensifica o resultado da chapinha, ele foi desenvolvido para facilitar a aplicação do secador e da chapa, sua  exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor do secador e da chapinha e alinha suas escamas, deixando-as uniformes e desta maneira muito mais brilhante. Ele não é oleoso e pode ser usado a qualquer momento, eu adorei este spray, sempre pensei será que ele é mesmo bom? E também tem o lance de não saber dosar a quantidade por que é em spray, mais basta você dividir seus fios em mechas, e com a lata em pé espirar por todos os fios, menos próximo da raiz, não faça isso meninas, e pronto, escovei. Depois passei mais um pouco pra passar a prancha e depois para finalizar com muito mais brilho, ficou assim oh..

 Olha lindas, é tudo de bom eu recomendo muito mesmo, facilita na hora de escovar e pranchar, e os fios ficam bem soltinhos, comprei na loja Rio Beleza no Centro do RJ, n° 23 Rua dos Andradas. Custou R$19,80 já com desconto de 10% \o/ de descontos agente gosta rsrs, até mais flores do meu jardim.
                            BEIJIM...

4 comentários :

  1. Oiiii Amiga Linda, adorei o sprayzinho, ainda mais porque é brilho extra, sempre procuro produtinhos com esta função, muito de BBB, ameiii!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga lindaaa, que bom que vc gosteou, eu mais ainda, beijim..

      Excluir
  2. Amoooooooo! Acho que já estou no meu terceiro grandão! Sem comtar no cheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI AMIGA, ELE É BOM NÉ? NOSSA QUE CHEIRINHO BEM ELE TEM, ADORO, ESTOU AMANDO, BEIJIM.

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...