quarta-feira, 6 de março de 2013

EUDORA SABONETE EM BARRA " COSMOPOLITAN TWIST " SOUL

   Olá meninas, tudo certinho com vocês? Antes de mais nada quero me desculpar com todas vocês seguidoras e leitoras aqui do SOMANDO BELEZA, pelo meu sumiço! Estes dias minha internet tem estado muito péssima e por isso não tenho conseguido postar pra vocês, tenho um monte de coisinhas que comprei mais cadê que consigo postar, mil descupas meninas. Vamos de Eudora hoje? Bora agora.



O sabonete em barra Cosmopolitan Twist é um produto único, com tecnologia que combina cores, texturas e fragâncias inspiradas em coqueteis da moda. Sua  Fómula com base 100% vegetal de óleo de Palma tem espuma cremosa, que deixa seu corpo sensualmente perfumado e macio. Para dar um twist no seu look e sair cheia de energia. Conheça o delicioso lado urbano e fashion de Cosmopolitan Twist.
Minha Opinião: Eu amei este sabonete meninas! Eu como vocês já sabem não sou muito fã de sabonetes em barra, mais este me surpreendeu, ele não deixou minha pele ressecada, pelo contrário deixou bem macia e com um perfume super gostoso, sem contar que meu banheiro ficou todo cheiroso rsrs amei, esta caixa vem três, e eles são bem grades e bonitossss, super recomendo. Precinho R$ 16,80 com desconto de 20% na loja da Dalí
Bom lindas é isso, por hoje é só mais assim que a minha net deixar, eu volto com mais novidades pra vocês, mil Beijim no coração de todas e não esqueçam de mim hehe.
BEIJIM 


2 comentários :

  1. Neiva, obrigada novamente pelo post sobre nossos produtos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço imensamente por fazerem produtos tão bons, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...