quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MAKE DE CARNAVAL PARA INSPIRAR VOCÊS!!

    Oi meus amores, vamos de make de carnaval? Sei que vocês devem esta esperando me ver com uma make super da hora né? Mais como não tenho tantas maquiagens assim, resolvi colocar o link de um blog que gosto bastante e com um tutorial super legal para vocês fazeres igual e até mais ousado se preferirem ok? Se eu comprar algo para postar sobre makes de carnaval eu volto e post, mais não queria deixar vocês na mão.... Vamos lá.

Pausa para Feminices , aproveitem meninas, e não façam nada do que vocês vão se arrepender depois neste carnaval, olha lá heim suas lindas...
                                     BEIJIM..


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...