sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DOM BIANCO - OIL ARGAN & AÇAI

     Olá meninas, todas preparadas para o fim de semana? Uhull, mega anciosa rsrs tenho compromissos hahah.


 Recebi ontem este mimo da Empresa Dom Bianco, mais nós não somos parceiros, eu explico: Em uma outra vez fiz um post sobre " Mudar é normal e não é preconceito" para ler mais aqui, e para agradecer eles me presentearam com este belíssimo óleo de Argan e Açai. Assim que chegou experimentei logo, aproveitei que tinha feito uma boa hidratação nos cabelos e testei.
ELE É BEM TRANSPARENTE E FININHO.


TEM VALVULA PUMP, QUE FALICITA BASTANTE NA DOSE.

Ele serve para todos os tipos de cabelos, ideal para finalizações com escova e em tratamentos pré e pós química, e não deixa nada os cabelos pesados ou engordurados!!! Eu adorei, usei várias vezes só ontem pode? Rsrsrs , ele deu mais brilho, deixou mais sedoso, meu cabelo ficou mais lisos, amei, controla bem os frizz e o cheirinho é muito gostoso, muito parecido com o cheiro do óleo corporal Muriel, eu gostei bastante.
Quero agradecer a Dom Bianco por me mandarem este mimo que eu estou amando de montão, eu super recomendo meninas. APROVADOOOO.
 Então lindonas aproveitem a dica e se tiverem a oportunidade de comprar um, não vão se arrepender, mil BEIJIM... 

22 comentários :

  1. Oh que super presente. Adorei o post.
    Beijinhos!

    kalinycostamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal Neiva, é mto bom usar um produto de qualidade e que dá resultados né?? bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  3. Oii Amiga Neiva linda, este é uma ótima opção para quando os meus acabarem, gostei do que disse sobre ele, detesto os que emplastam os fios e pelo que disse ele não faz isso né, adorei!!

    Bjokas Lindona.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi lindonaa, é verdade ele não emprasta nadinha, super fininho, só alegria com ele, vai gostar, beijim..

      Excluir
  4. Interessante, eu não conhecia esse óleo para ser muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga lindona, ele é tudo de bom, eu só vim a conhece ele agora também! Estou amando e com escova o cabelo fica melhor ainda, beijim...

      Excluir
  5. segue meu blog amor? e também curte a nossa pagina no facebook? ta tudo lá no blog. pensamentosdecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, espero que tenha gostado do post, vou lá no seu blog, beijim..

    ResponderExcluir
  7. AAHHH EU TAMBÉM QUERO GANHAR ESSE MIMOO :( hahahaha Achei o máximo. Parece mesmo ser bom. Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oWM SE EU PUDESSE TE MANDAVA UNS RSRS MAIS SÓ TEM UM, VEIO ME VER, ADOREI SUUA LINDAAA, BEIJIM

      Excluir
  8. Que legal, eu adoraria receber um presentinho desses haha... Meu cabelo tá mesmo precisando de um produto desses, vou ver se encontro esse pra comprar *o*
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  9. Nossa vou procurar, ainda não conhecia.

    beijos
    aguardo a sua visita
    www.mdemooda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, obrigada pela visitinha, vou te ver também, beijim..

      Excluir
  10. Bem legal seu produto!
    Nunca testei nada dessa linha, vou procurar! =)


    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125


    Se você curtir a Fã page, curto também! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um óleo muito bom para os cabelos, eu aprovo, se achar vai adorar, vou lá no seu blog já já, beijim...

      Excluir
  11. Que legal que eles tiveram esse carinho com vc né!
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...