terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

COMPRINHAS- NATURA TODODIA

    Oi meninas, tudo bem? Ai, eu estou mega gripada, mais a vida não para graças a Papi, bora de comprinhas? O post vai ser bem curtinho por conta da coriza que me domina tá bem meus amores, sigam-me os bons...



 

Eu já uso o sabonete líquido da mesma fragância, e comprei este para colocar na pia do banho para lavar as mãos e meninas, ele perfuma a casa toda, adorei, esta embalagem vem com cinco sabonetes de 90g, eu achei super enconta, ele é super cremoso, minha fragância é Lima e Tangerina, são sabonetes 100% vegetais da Natura tododia. Precinho mui amigo R$ 12,72 (já com desconto de 20%) na loja da amiga em Niterói DALÍ ,e ainda ganhei estas amostrinhas que foram: o mais novo lançamento da Natura tododia bergamota fresca+ Bluerush Paradise for women Avon+ Natura Homem Elemento+ Sr°N Natura. Nem preciso dizer que adorei as amostrinhas né meninas, bom é isso meninas por hoje é só até mais..
                                       BEIJIM. 
 

2 comentários :

  1. Esses sabonetinhos são ótimos para deixar aquele cheirinho bom né? Melhoras amiga. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...