segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TESTEI: CREME QUERATINA DA " INSPIRAÇÃO "

   Olá meninas, tudo bem? Esta semana que passou eu testei mais uma amostra que ganhei no encontrinho de blogueiras na Feira Rio Beleza, vamos ver....





Este creme é como um condicionador "até vem escrito isso ", porque você só tem que deixá-lo agindo nos seus fios por 3 minutinho, até me lembra o hair gloss da VitaDerm. Mais é uma máscara bem concentrada com um mix de vitaminas. Ele é formulado com agentes nutritivos e reparadores, o creme trata o fio capilar desde as primeiras camadas. Além da Queratina que restaura e condiciona os fios ainda tem vitaminas A,E,B-3,B-5 e B-6,que promove inúmeros benefícios aos cabelos como hidratação prolongada, alto brilho, umectação e emoliência, ativa a circulação prevenindo, a queda, e redução de pontas duplas.

Modo de usar: Após ter lavado os cabelos, aplique o creme massageando desde o meio do cabelo para as pontas, deixando agir por 3 minutos e enxague. Também pode ser usado três vezes por semana com touca térmica.

Oque eu achei: Eu adorei este creme. Meninas ele é bem durinho, tem um super perfume, que na minha opinião é maravilho, mesmo!! Meus cabelos ficaram tão macios, mesmo não tendo problemas de cabelo ressecado ele não ficou pesado, ele ficou melhor ainda. E se você não tem pontas duplas ressecamento também pode se jogar, pois ele é muito bom. Eu nem precisei passar condicionador,e achei que deu bastante brilho e movimento, tipo: meus cabelos ficaram levinhos, eu simplesmente quero mais, uma pena que foi só uma amostrinha deste pode ai, mais valeu muito, APROVADOOO!!

Bem meninas, eu adorei este creme, alguém já usou ele, teve a mesma impressão que eu? Me contem, super BEIJIM pra todas!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...