segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TESTEI: CREME DE TRATAMENTO MONALISA + SHAMP + COND KERAGEN DA KERT

   Oieee meninas tudo bem? Aqui tudo certo!


CREME DE TRAT MONALISA
   Bom meninas mais umas das amostrinhas testadas e, é claro vou contar tudinho pra vocês. Desta vez foram as amostras da Embeleze com creme de tratamento monalisa. O que promete o produto: é um tratamento Profissional Ultra profundo que restaura e recontrói absolutamente os fios, dá brilho extremo, hidratando profundamente além do liso perfeito ( quando falam liso perfeito eu fico doidinha total rsra) ainda contém Arginina para fortalecer os cabelos, é perfeito para cabelos alisados e com escovas (oi). 

Bom ele é muito bom sim, já tinha trocado olhares com ele nas prateleiras ai da vida " Perfumarias ", mais ainda não sabia se era mesmo bom, logo que passei nos meus cabelos já senti eles mais macios, e depois de escovados, oooh eles ficaram super lisos e muito brilhoso, e realmente senti que fortaleceu meus fios, pois quase não sairam cabelos na escova, adoreiiii APROVADO quero mais!!!


SHAMP + COND KERAGEN

   Também gostei muitoooo mesmo desta duplinha da Keragen Evolution " liso Absoluto " oi de novo, hahah, é indicado para cabelos volumosos e ressecados, sua fórmula é enriquecida com óleo de Argan, que revitalisa e hidrata, protege, da brilho, devolve a umidade natural das fibras selando as cutículas e reparando as pontas. Com ele seus cabelos ficam mais brilhantes, sudáveis e sem volume. 

É verdade meninas, deu muito certo nos meus cabelos, ele deixou meus fios bem limpos logo na  1° passada, geralmente passo de 2 a três vezes, pois minha raíz é mega oleosa, mais com ele foi diferente, sem contar que tem um cheirinho mega bom, é muito cremoso também tanto o shampoo quanto o condicionador, APROVADOOO quero mais!!! Bom lindas, por hoje é só espero que tenham gostado. BEIJIM...

3 comentários :

  1. tbm sempre tive curiosidade de sabber se esse monalisa era bom, gostei da resenha flor
    bjos
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi lindona, pois é, era minha dúvida, mais agora eu sei que é muito bom e super indico viu, beijim.

      Excluir
  2. Sigo sim flor, e obrigada pela visita, volte sempreee, beijimmm

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...