sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SABONETE LÍQUIDO " LIMA & TANGERINA " NATURA...

   Oiiii, meninas, tudo bem? Boa noite!! Passando só para dar uma dica de um sabonete que estou usando e amando da Natura tododia. Sigam-me os bons...

 Como eu disse, este sabonete é da NaturaTodoDia verão, de Lima e Tangerina. Por que eu gostei tanto dele? Porque ele deixa a pele super refrescadinha rsrs, é engraçado, mais eu tive esta impressão quando usei. É uma sensação muito agradável eu juro rsrs, é ideal mesmo para os dias quentes. Ele tem um cheirinho super gostoso, e vem 300ML, e oh, ele é bem grossinho vejam..

Viram é bem consistênte neh? Até parece gel,uma dose igual a esta ai na minha mão, faz bastante espuma, agora virou uns dos meus sabonetes de banho " queridinhos", não deixo mais faltar aqui em casa. Eu comprei este na loja da DALÍ, ela tem pronta entrega de Avon, Natura, Jequiti, Eudora, dentre outros e lá vocês sabem, tem 20% de desconto, em tudo tá. 
Eai meninas, gostaram da dica, espero que sim, BEIJIM...

lOJA DALÍ 
AV. ERNANI DO AMARAL PEIXOTO, 36 - SOBRELOJA 109
GALERIA PAZ - CENTRO - NITERÓI - RJ - CEP 24008-900
TEL: (21) 3617-1403
E-MAIL: dali@dalipresentes.com.br 
 
 

2 comentários :

  1. Seguindo lindona !
    http://lovesecretmakeup.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/SecretMakeUpBlog

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...