quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

EUDORA - COMPRINHAS!!

   Oi meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar uns mimos que me dei da Eudora, bora ver?





 Me dei este hidratante maravilhoso e este batom super lindo da Eudora.
O hidratante é de cacau e damasco da linha Aflorar, que hidratam muito meninas, e tem um perfume sem igual (acho que vou dizer isso mais vezes, pois tudo da Eudora é muito perfumado rsrs), ele tem uma consistência bem grossinha, nada ralinho não, e o perfume fica mesmo na pele, eu sinto minha pele mega hidratada com este hidratante, amei..

 Batom Lip Deluxe linha poderosa além de deixar meus lábios mega macios, ele tem FPS 15, demais né? Tem um cheirinho mega gostosinho, fiz algumas fotinhas dele pra vocês verem, ele é o " Crystal Rose " eu achei a cor dele meio nude, mais tem brilhinhos e não é opaco, mais é muito cremoso meninas, eu adorei, quase não tenho batom com brilhinhos, quiz inovar rsrs...


 Lindão néh? Até a bala dele é chique!!!


Viram como ele é bem sutil, ideal para aqueles dias que você não quer usar muita make, eu adorei, e vem mais por ai podem esperar. Agora que me declarei apaixonada pela Eudora, estou me jogando nos produtinhos, quem sabe eu não faça um sorteio aqui no blog com uns mimos desses, oque acham? É uma boa né meninas, vamos aos precinho: hidratante  saiu por R$ 14,40 (já com o desconto),batom lip delux saiu por R$ 19,20 ( já com o desconto).
Oh, comprei isso tudinho na loja DALÍ, Clique aqui para ver o endereço da loja
Bom meninas, é isso vim logo contar pra vocês as boas novas, espero que tenham gostado, e se vier para Niterói não deixe de dar uma passadinha na loja DALÍ, BEIJIM...
 

8 comentários :

  1. Olá amiga, amei este batom a cor dele parece bem sutiu né, bom pros dias que vc não quer sair de casa sem batom, mas tb quer uma cor discreta, sem contar a caixinha que é uma graça. Adorei as comprinhas.

    Bjos,
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amiga, eu também achei um luxo, beijim...

      Excluir
  2. Caprichando nas compras hein amiga, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, pois é amiga, estou in love com a EUDORA, pode? É de se apaixonar com tudo,super recomendo, beijim..

      Excluir
  3. Lindona tem selinho pra você lá no blog com quatro perguntinhas, corre lá!!!!!!

    Bjus Bela,
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, adoro selinhos, obrigada lindona, vou lá sim, beijim..

      Excluir
  4. aaai eu fico doida pra testar essas maquiagens mais aqui no meu estado ainda não tem >.< lindo o seu batom, parece até um gloss *-*

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, pois é parece sim, vou te seguir também, obrigada, beijim..

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...