quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

RESPONDENDO A TAG: PERGUNTINHAS !!!

  Olá meninas, como foi de natal heim? Espero que muito bem, o meu foi! Bom vim aqui pra responder uma tag na qual fui tageada, pelo blog Comunidade da Beleza eeeba, adorei pois alguém lembrou - se de mim, rsrs e, isso é sempre muito bom, dou muito valor a essas coisa sabe meninas, mais vamos as perguntas que tenho que responder:

1 - Existe alguma coisa que te tire do sério?
R= Xii, muitas, mais vou citar uma neh, odeio bagunça, isso me deixa muito chateada.

2 - Qual foi sua inspiração para criação do seu blog?
R= Bem eu sempre gostei muito de escrever, e vendo outros blog, pude perceber como seria bom dar dicas de coisas que talvez fosse uma novidade pra alguém que gostaria de usar mais não sabia se seria bom, o blog que me deu assim, muita certeza de que eu deveria criar este blog foi o blog da Vanessa Carvalho " Gordinha Retada ".

3 - Prefere Noite ou Dia?
R= Dia

4 - Qual foi seu momento mais feliz?
R= O dia do meu casamento, como eu chorei rsrs, foi muito especial pra mim, e foi no dia do meu níver, um belo presente do noivo neh.

5 - O que a vida já lhe ensinou até hoje?
R= Respeita o próximo independentemente da idade, não confiar de mais nas pessoas, saber ter paciência e calma. 

6 - Se tivesse a oportunidade de mudar algo oque seria?
R= Nossa queria mudar tantas coisas maisss, bom eu mudaria o governo e algumas leis, pois tá brabo viu gente.

7 - Tem algum bichinho de estimação?
R= Tenho! 6 poodles, minha vida...

8 - Carteiras, bolsas ou mochila?
R= Bolsas

9 - Defina Vida?
R= Uma dádiva maravilhosa de Deus para o ser humano, não poderia ser melhor e nem mais perfeita. Tudo que Deus fez é perfeito!!!

10 - Brasil ou Exterior?
R= Bom nunca sai do Brasil, não sei como é lá fora, então por enquanto escolho Brasil.

   Bem meninas, estas foram as perguntinhas, eu adorei, adoro responder perguntas rsrs, é um jeito de conhecermos melhor umas as outras neh? Obrigada Comunidade da Beleza pelas perguntas, quero mais hahahaa, beijim.

 
  

2 comentários :

  1. Olá Neiva, bom dia bela!
    Adoramos suas respostas, de ♥... e os 6 poodles, nossa amamos bichinhos, eu particularmente tinha uma que faleceu nos meu braços, mas enquanto esteve aqui como me deu alegrias, imagino que os seus sejam espoletas hem!? (rs)

    Muito bom te conhecer melhor, um maravilhoso ano novo para ti e para toda a sua família.

    Bjão
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindona, desejo muito sucesso ai pra vocês da Comunidade Da bELEZA SEMPREEEE, TAMU JUNTAS HAHAHA,

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...