terça-feira, 4 de dezembro de 2012

EU FUI NA FEIRA RIO BELEZA " ENCONTRO DE BLOGUEIRAS "

      Olá meninas, tudo bem com vocês? Comigo tudo certo! Bem fui na Feira Rio Beleza no domingo dia 2/12/2012 e lá tivemos um encontro de blogueiras, que foi organizado pela Simone Aline também blogueira, ela foi super gentil, atenciosa com todas dentro da medida do possível neh, pois todas nós queriamos tirar uma fotinha, bater papo etc...rsrs, eu consegui um abraço dela , eeeeba, bem meninas tirando os contratempos, pois nada é perfeito ( tive uns probleminhas com a minha credencial de blogueiras), mais valeu. Ah também pude conhecer umas blogueiras pessoalmente e dar uma voltinha pela feira com elas e falamos muito, hahahahah, coisa de mulher neh, vou colocar as fotinhas pra vocês verem um pouco do nosso encontro, olha só...
AS SACOLAS, OQUE TEM AI?

TINHA ISSO TUDÃO, PRA EU TESTAR HAHAH, DEPOIS TE CONTO

MINHA CREDENCIAL DE BLOGUEIRA :D

NA ESTRADA

OI


AS BLOGUEIRAS E EU NO STAND DA UNIQUE COM A REPRESENTANTE GRACIANE

GRACIANE E EU

MOMENTO DO SORTEIO MENINAS

CARLA DO BLOGUE BLACK BEAUTY, UMA FOFA

OLHA A SIMONE LÁ, LINDA

AS DUAS DA DIREIRA DO BLOGUE ESSÊNCIA DE BELEZA EU, CECÍLIA E CARLA DO BLOGUE BLACK BEAUTY





    Agora vou falar do que veio nas sacolas só pra vocês terem uma idéia dos " próx " posts ok?
THERASKIN - THERACNE (LINHA PARA PELES OLEOSAS E COM ACNE)
THERASKIN - KALIMA (LINHA CORPORAL)
THERASKIN - AMÍLIA (LINHA CORPORAL PELES SENSÍVEIS)
THERASKIN - RETINAGE ( CREME ANTI-IDADE PARA AS MÃOS)
THERASKIN - RETINAGE (CREME PARA OS OLHOS)
THERASKIN - KLASSIS CREME (CLAREADOR DA PELE FPS 18 UVA 6)
THERASKIN - KLASSIS EMULGEL (CLAREADOR DA PELE FPS 20 UVA 6 PARA PELES OLEOSAS)
VELAVI - ÉNERGI 
KERAGEN
VITADERM
TENYS PÉ
KERASLK
NOVEX
NOVEX ÓLEO DE COCO
MONALISA
NOVEX ÓLEO DE OJON
E muito mais, que fica pra depois. BEIJIM. 

8 comentários :

  1. Oi Neiva,
    conheci seu blog através do encontrinho Rio Belleza.
    Te espero lá no meu cantinho :)
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, já fui lá e, estou te seguindo,amei seu blog, muito lindo, beijim.

      Excluir
  2. Adoreiii Flor que tudo este evento, super sucesso pra ti hoje e sempre, amei os produtinhos e quero saber tudo sobre o testes!!

    Beijo enorme da Alê.

    http://fashionadgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga essa feira foi ótima e o encontro das blogueiras apesar dos contratempos, foi bom d+ e ficamos com gostinho de quero mais. Adorei te conhecer, bjs.

    www.blogdapreta.com.br
    Black Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mais ainda, amei conhecer você também amiga, mesmo que não tenha um encontro desses ainda por vir, vamos marcar algo por aqui em Nikit quando você puder, traz a Cecília também ela é muito legal, rsrs, beijim.

      Excluir
  4. OIE LINDONA NOSSA QUE FEIRA MARA HEIM??
    DEPOIS MOSTRA TUDO VIU?
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz uma foto igual a sua, com os brindes, para postar no meu blog. Foi muito legal o "encontrão". Estoute seguindo tbm.Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi lindona, mostra ai depois heim, qual é o seu blog, pra eu seguir também, beijim.

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...