segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ESMALTES O.P.I INSPIRADA EM MINNIE MOUSE

   Oieee meninas, beleza pura? Olha só que novidade, eu descobri, pra vocês :D,

 Os esmaltes da O.P.I resolveu homenagear a Disney, e a personagem escolhida foi ela, a Minnie Mouse. A coleção já foi lançada no exterior desdo começo do ano, mais só agora chegou as nossas prateleiras. Bom a Minnie Mouse Vintage conta com tons de esmaltes que varia entre rosas e vermelhos com acabamento cremoso, fosco, cintilante e glitter de corações. Cada esmaltes custa R$35,00 e os kits miniaturas, com 3 esmaltes e um top cost R$64,40. Eu adorei a novidade, achei super fofo, pena que os precinhos não são mui amigos rsrs, mais que não abre mão e gosta da marca se joga menina!! E ai gostaram da novidade? Até a " próx " BEIJIM.
( FONTE: REVISTA GLOSS)

2 comentários :

  1. Amooo os esmaltes da OPI, você já conhece a Esmalteria?? é Tipo um programa de fidelidade para as amantes de esmaltes, é mto legal, se gostar da idéia te passo o site.

    Bjos!
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pOXA NÃO CONHEÇO NÃO, ME PASSA SIM AMIGA, EU VOU ADORAR, OBRIGADA, BEIJIM.

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...