sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

COMPRINHAD DA LOJA SENSÓRIA

     Oi minhas queridas, tudo legal? Voltei, e desta vez pra contar pra vocês sobre um " mousse " hidratante de melancia que eu adoooro, lembram que falei do sabonete líquido aqui, pra relembrar Aqui, eles são da linha de banho que se chama Pão de Açúcar, os produtos tem uma linda embalagem do Pão de Açúcar, e que vão deixar seu banheiro bem a cara do Rio de Janeiro, olha só:

   Este mousse hidratante é suave e ultra-penetrante, o hidratante Sensória suavisa, acalma e hidrata a pele áspera, seca e com necessidade de emoliência, contém extratos 100% vegetais. Pode ser usado a qualquer hora, mais eu sempre gosto de usar depois do banho, e tem um cheirinho, de melancia que eu adooooro meninas, lembrando que vem 300 ML, eu comprei este por R$ 35,90, eu espero que tenham gostado. Este cheiro de melancia não é forte como um cheirinho de chicletes não táh, ele é mais suave, e dura muito na pele, indicadísso. Bom minha lindas eu espero que tenham gostado. BEIJIM...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...