sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TESTEI: HIDROGEL FACIAL FPS 15 VITADERM

     Olá meninas, hoje vou falar do protetor solar da VItaderm, mais primeiro quero saber se estão participando do nosso sorteio,Sorteio clique aqui, que é da linha de cuidados faciais que eu uso já há tempos, uns dois aninhos, esta linha é a acne control, já falei desta linha aqui no blog, quem quiser refrescar a memória clique aqui, esta linha trata peles com acne e pra mim foi assim um milagrinho rsrs, pois estava barra pesada me livras desta espinhas malditas rsrs, mais hoje o post é só do hidrogel, pois este eu estou usando agora,
 e amandooo!!!! Ele hidrata por 24hs, tem fórmula com toque seco e suave, ele hidrata e equilibra as peles oleosas ( a minha é muito ) e acneica com FPS 15, protege a pele da radiação UVB prevenindo o fotoenvelhecimento cutâneo decorrente da exposição solar. Para peles muito sensíveis, oferece alta proteção contra queimaduras solares.
Modo de Usar: aplique uma camada fina na pele lima e tonificada.
VEJAM COMO ELE É AMARELINHO, EM GEL MESMO NEH!!
  Estão vendo ele na minha mão meninas, então, esta quantidade ainda foi muita, porque por ser em gel ele espalha super bem, e se você usar demais a pele demora pra absorver, mais absorve, por isso eu vou aplicando por partes, uma gotinha por vez, ai sim seca tão rápido que mal da pra espalhar, é passar vapt vupt, rsrs,eu tive a oportunidade de testar ele em dias de calor forte e de chuva também e posso dizer que no calor escaldante aqui de Nikiti ele segurou muito bem a oleosidade e meu make hahah, e não fiquei com a pele queimada ou avermelhada não, e olha que eu estava acostumada com os FPS de 30 pra cima, e este não me abandonou não, ele é porreta meninas, e de quebra ele da um chute na acne pra bem loge, sim porque ele seca ela aos poucos, as poucas acnes que ainda estavam na minha pele esta desaparecendo, um viva para o hidrogel, urulll, eu super recomendo lindonas, quem quer uma pele sequinha e sem oleosidade excessiva vai se amarrar neste protetor, comprei ele da Perfumaria Desiré, custou R$ 56,60. Bem, espero poder ter ajudado vocês,BEIJIM.,

3 comentários :

  1. Ótima dica minha linda

    Ando com apele oleosa e to apostando em tudo que melhore isso huauhauha

    Vou procurar por aqui =)

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany, que bom te ver por aqui, você vai gostar deste protetor solar, eu adoro, beijim.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...