quinta-feira, 29 de novembro de 2012

NOVO LANÇAMENTO DA HITS COM ESMALTES DA NOVELA GUERRA DOS SEXOS

     Oooooiiii, meninas, que saudades de vocês! Vocês sabem o porque do meu sumiço, neh? 'As provas', mais estão no final já hahah, e o  nosso sortei? Ainda dá tempo de participar sorteio clique aqui, o post de hoje é sobre os novos esmaltes da marca HITS, EEEBAAA,todas 'nozes' amamos esmaltes, ééééé, rsrs, lendo a revista gloss ( amo esta revista, tenho várias em casa e não consigo jogar nenhuma fora rs),ví que a marca hits esta lançando os esmalte da novela " guerra dos sexos" da rede globo, e quem acompanha a novela deve amar as cores que aparecem  nas unhas das atrizes neh não? E pensando nisso a hits tratou logo de fazer seu desejo se tornar realidade, ( adorooo), só que em dobro. Pois é, os esmaltes são duo. Vejam

   Não são lindos? E o legal é que dá pra usar a sua imaginação e criar várias misturinhas neh, amei isso gente, esmaltes duo, estou de queixo caido rsrs, a Hits Specialitá esta de parabéns, sempre inovando em esmaltes, esta novidade vem em frasquinhos duplos, com duas cores diferentes unidas pela mesma tampinha. Além das cores tradicionais a linha conta com esmaltes de efeto metálico, holográfico, fosco e com brilhos. Quem quiser adquirir os esmaltes pra chamar de seu, eles já estão a venda nas farmácias e perfumarias, ou pelo site da marca ok meninas, espero que vocês tenham gostado do nosso post, até a "próx" BEIJIM.
( fONTE REVISTA GLOSS)

6 comentários :

  1. Minhas unhas quebraram =/

    Vou ficar na vontade dessa vez =(

    Floor tem selinho pra vc aqui ó => http://coisinhasdenany.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-recebidos_24.html

    E tbm postei o selinho que vc me enviou =D


    Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nany, que pena, mais as minhas também quebraram buaaa, mais não esquenta elas vão crescer logo, beijim, e obrigada pelos selinhos vou lá ver jaja...

      Excluir
  2. Adorei a novidade, vou ter que comprar um, esse Dama de Ferro tá lindo. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou linda, eu estou amando, quero também, beijim...

      Excluir
  3. Gente que MARA um esmalte DUO!
    Amei a novidade.
    Já quero!
    Beijos

    http://deliriumsurrenderings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom neh amiga, beijim, valeu a visita, depois te visito no seu..

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...