quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TESTEI: NIVEA VISAGE TÔNICO ADSTRINGENTE PELES OLEOSAS

 Olá meninas tudo bem? Alguém já usou o adstringente da Nivea Visage? Eu sim e vou contar tudinho para vocês, vamos lá!!!
  O produto limpa profundamente a pele sem deixá - la ressecada, enriquecido com ativos reguladores do brilho, remove a oleosidade do rosto. A fórmula contém Pro - Vitamina B5 que promove uma limpeza profunda á pele.
Resultados: Uma pele limpa e hidratada.
Modo de usar: Use pela manhã e a noite como parte de sua rotina de cuidados faciais. Aplique com algodão, limpando o rosto e pescoço, evitando pálpebras, pele irritada ou lesionada e regiões dos olhos e boca. Em seguida aplique seu creme diurno ou noturno ( eles indicam usar toda alinha, mais fica a seu critério usar ou não, eu não usei).
 
 Bom meninas confesso que não gostei deste produto, porque quando eu passei tive a sensação de que estava aplicando no meu rosto uma água com éleo! E a minha pele ficou ainda mais oleosa, usei a noite e acordei pela manhã com o rosto muito melado, eu não gostei, mais como a pele do meu maridex também é oleosa fiz ele de cobaia hahah, e ele gostou do produto, disse que na pele dele regulou a oleosidade e de fato ficou boa quando eu passei a mão no rosto dele estava sequinha, pode uma coisa dessa? Ai que raiva rsrs, mais nem tudo que é ruim pra mim, vai ser pra você tá. Eu não usaria de novo. Este eu comprei na Farmácia São Paulo vem 200 ML, e custou R$ 22,00, eai meninas já tiveram alguma experiência ruim assim com algum produto? BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...