quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SABONETE ÍNTIMO PARA HOMENS HIGIE DA JEQUITI

   Olá meninas, hoje o post é para os meninos, quase não tem nada para eles, mais hoje estou com uma novidade, que tenho certeza que vocês meninas também vão gostar, vamos ver mais?
 Bom, agora eles também podem ter um sabonete íntimo assim como nós mulheres, a jequiti lançou este sabonete pensando nos cuidados masculinos, este sabonete contém extratos de ginseng, rico em aminoácidos e sais minerais que é recohecido por suas propriedades higienzantes e hidratantes.
Agora é só dar um de presente pro maridex namorado e quem você quer bem, eu vou comprar um pro meu maridex, tenho certeza que eles vão amar. E vocês oque acharão? Quero saber sua opinião meninas. BEIJIM.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...