segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SABONETE ÍNTIMO DE PÊRA JEQUITI

   Olá girls, tudo bem? Já postei aqui sobre alguns sabonetes íntimos,que tinha usado e, alguns eu tinha aprovado outros não, lembram?CLIQUE AQUI Bem este sabonete que estou usando agora é tudo de bom e, é da jequiti, nossa esta marca só tem a crescer viu, tudo que eu tenho usado até agora, tenho me dado super bem, e nadinha de alergia, graças...Bora ver?

   Meninas este sabonete íntimo é muito cheiroso, e a espuma que ele faz é bem cremosinha, uma delícia para seu momento de higiene íntima, tem realmente cheiro de pêra, mais não é enjoativo não ok, em mim não deu nenhuma, alergia, nada mesmo! 
Modo de usar: aplique uma pequena quantidade do produto na palma da mão e passe sobre a região genital externa, enxague em abundância e seque como de costume.
O produto custou R$ 14,00 e vem 250ML, é bem baratinho comparado a outros neh meninas? Bem, espero que tenham gostado do post, façam seu comentários ai meninas, vamos trocar idéias tá bem? Comprei na pronta entrega da D&D. BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...