terça-feira, 23 de outubro de 2012

NESTE VERÃO USE PERFUMES REFRESCANTES

 Olá meninas, beleza? Bom hoje vou dar uma dica pessoal ( perfume ), mais que talvez vocês possam gostar. Geralmente no verão nós suamos muito mais que o normal não é mesmo? Mais isso é normal, afinal é verão " dammm" rsrs, eu sempre dou peferência a perfumes refrescantes que não me detone, tipo: já passaram perto de alguém suado e com um perfume insuportável? Todas nós já um dia neh? E olhem que as vezes o perfume é até bom, de qualidade, mais quando se mistura com o suor sai de baixo, isso detona todo o seu visual, passando uma impresão de que você esta " suginho " eca ", não rola, então para isso não acontecer e você ficar cheirosinha e refrescante com cheirinho de quem acabou de sair do banho, aposte nós body splesh e neste perfume que uso e aprovo o Be.Já conhecem? Vou te mostrar os que mais gosto e uso muito no verão, vem comigo...


 Este da Mahogany é muito refrescante, o cheiro fica por muito tempo e mesmo você suando não fica aquela mistura de cheiro insuportável que ninguém aguenta. Ele é um pós banho ou se preferir body splash, nome Bambo Oriental, desta linha tem outras fragâncias deliciosas, já esperimentei e amei, se você quer saber qual se adequa a você, de uma passadinha em uma das lojas da Mahogany e pessa para esperimentar cada uma delas, vocês vão amar. ( R$ 38,00/350ML)
 Deo Colônia Be. Amarelo, muito bom, refrescante e não se mistura com o suor, foi o meu primeiro da linha ( R$44,00/100ML).





Deo Colônia Be. Laranja, este são as versões mini e são roll on, super cheirosa e práticas pra levar na sua necessárie (R$ 16,90/10ML)


Deo Colônia Be. Marinho,hum maravilhoso também, é roll on igual ao outro, todos estes são super refrescantes, podem apostar, o cheiro deles não é forte é bem suave, eu acho muito gostosinho meninas. 
 
  Bom esta foi a minha dica e espero que tenham gostado bastante, tem outras cores e fragâncias do Be. Vale a pena vocês experimentarem, eu super recomendo. E ai meninas o que costumam usar naqueles dias bem quentes de verão? Me conte. BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...