sábado, 6 de outubro de 2012

ESMALTE DE GIOVANNA ANTONELLI

   Olá meninas, estive fazendo uma pesquisa sobre esmaltes e olha o esmalte de quem eu encontrei, nada mais, nada menos que Giovanna Antonelli, a atriz esta lançando sua primeira linha de esmaltes e vocês vão conhecer agora, vemmm...


     A Giovanna Antonelli é linda, talentosa e agora para lançar sua primeira coleção ela esta de parceria com a Specialitá. A linha leva o nome batismo de " Emoções ", traduz os desejos e apostas da atriz. A coleção Gio Emoções traz nove cores em versão premium, vendidas em caixas unitárias com um designer único. O frasco é quadrado e elegante. Pensado para os estilos de mulheres, os esmaltes vão ganhar lugar especial no seu coração. A coleção da Giovanna Antonelli já esta disponivel para venda, com preço sugerido de R$ 14,50 em perfumarias e lojas virtuais da Specialitá.
Iai meninas, gostaram da novidade? Eu amei, e não vejo a hora de ter um pra chamar de meu hahah,mais por enquanto ainda não ví pra vender por aqui, quando eu ver vocês ficarão sabendo em primeira mão é claro, então BEIJIM meninas até mais.
( FONTE; REVISTA BOA FORMA)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...