sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SOMBRA UNITÁRIA " AMORE " DA TRACTA

Olá meninas, nesta semana, comprei uma sombra super linda da tracta e vim postar pra vocês.

 Bem esta cor aqui é um azul super lindinho, mais ainda não é a cor azul que eu estava procurando, mais como eu não sabia o nome trouxe esta, e não deixou a desejar não viu, ela fica bem forte se antes da aplicação você passar um primer de sombras tá, eu comprei ela na perfumaria Cosmetica em Niterói e custou R$ 12,90, pois esta na promoção, mais já ví a cor que eu procurava lá mesmo e, é linda meninas depois eu posto aqui pra você ok? BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...