sábado, 18 de agosto de 2012

HASKELL - MÁSCARA ANTI-RESIDUOS " BANHO DE GELO "

  Iai amigas, tudo certinho? Hoje vou falar de um produto que eu testei esta semaninha. bom quiz testar primeiro pra depois falar se realmente é bom ou não, pois não gosto de passar algo sem saber se  realmente é bom só porque ouvi falarem ok?
 Bom testei a máscara de gelo da haskell que contem hortelã e jaborandi. A haskell é uma empresa que atua mo mercado de cosmético há 10 anos, pelo que a representante da marca me falou.Ela me disse também que  a haskell só vendia seus produtos para os salões de beleza, e por ser tão bom os produtos ganharam as plateleiras de várias perfumarias e farmácias, olhem só que coisa boa né meninas! Bom os produtos da haskell são bem natural, a base de plantas e tem um cheirinho muito bom, pelo menos este que eu testei tem. Eu testei esta máscara porque meu cabelo é muito oleoso na raiz e meio seco nas pontas, então quando eu lavo já no 2° dia se ve um cabelo pesado e bem gorduroso em cima da cuca hahah, então a representante da marca me endicou usar 1 vez por mês, para fazer uma limpeza mais profunda, no mais eu vou lavando com o shampoo pra raizes oleosas que já estou acostumada.   
 O produto diz assim: limpa o couro cabeludo, reduzindo a oleosidade e desobstruindo o folículo piloso, melhorando a microcirculação periferica.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo ( o seu de costume), aplique a máscara de gelo massageando ( só no couro cabeludo, fios não), por 10 minutos, enxague e aplique seu condicionador ou máscara de tratamento, e leave in se for necessário, eles recomendão usar touca térmica, mais eu não usei fiz um coque  e esperei 10 minutinhos. Também não use shampoo nem condicionador da marca, como eles recomendão a usar-mos, só mesmo os meus de costume. E o resultado? Tharam foi ótimo meninas, logo que eu apliquei o produto já senti a cabeça geladinha, pois fica uma sensação bem refrescante, mais não muito ok? Depois de 10 minutos  fiz todos os procedimentos meus de costume e fiz uma escova e passei a prancha. Meninas meu cabelo ficou muito soltinho, uma verdadeira maravilha, ameiii a sensação de cabelos bem limpo! Produto aprovadissimo custou apenas R$ 12,99, na Desire e vem 250 g, e deve render muito pois é muito consistênte.Parece gel e da para espalhar super bem.
 Iai meninas, oque vocês acharam desta máscara, eu amei, e vou usar mais vezes concerteza. BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...