quinta-feira, 19 de julho de 2012

SABONETE LIQUIDO ESFOLIANTE MARACUJA 'AMAZÔNIA NATURAL'

    Olá meninas, hoje minha dica é sabonete esfoliante, já usei muito da Mahogany, jequiti etc..., todos muito bons! Mais oque estou usando e gostando bastante é este de maracuja da Amazônia Natural, vamos conhecer mais sobre ele.

    De tempos em tempos a apele necessita, eliminar as células mortas acumuladas sobre a epiderme. A linha Amazônia Natural, através do sabonete Liquido Esfoliante Maracuja promove uma limpeza profunda em sua pele deixando-a macia e com uma agradável sensação de pele fresca e renovada.
   Modo de usar: Aplique sobre a pele umedecida ou sobre uma esponja para banho e massageie a pele em movimentos circlares. Enxague em seguida.
   Como eu havia dito, eu estou gostando bastante deste sabonete, uso uma vez por semana, e sempre três dias antes ou após a depilação, para não dá bolinhas. Ele é bem grossinho é meio esverdiado e tem um cheiro maravilho de maracuja que fica um bom tempo na pele. Sempre que eu uso percebo minha pele mais macia, renovada mesmo sabe, eu adoro esta sensação é de mais rsrs. Comprei ele em Icaraí, no Center 5 loja 150 Nana Perini Cosméticos e Perfumes, ok e custou R$18,90, vem 240 ML. Super indico este produto eu testei e gostei. BEIJIM.           

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...