segunda-feira, 11 de junho de 2012

XMEX ESCOVA DE QUIABO " TESTEI".

        Oi bonitas tudo bem, testei e ameiii, a escova de quiabo da XMEX, bora ver oque eu achei tintin por tintin!
               
       O defrizante Escova de quiabo contém silicone termo ativado que deve ser utilizado para fazer escova ou prancha. É um defrizante anti-frizz com máxima de hidratação e condicionamento para o cabelo nos processos de escova e prancha. Possui ph 4,5 que ajuda a selar as cuticulas e a desembaraçar os fios, protegendo-os do calor do secador e prancha.
Resultado: Cabelos lisos, flexíveis, sedosos e com brilho intenso.
Modo de Usar: Após lavar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do defrizante na palma das mãos, massageie suavemente macha por mecha, garantindo a distribuição do produto em todo o cabelo, com a ajuda de uma escova faça o " Brushing " finalizando com a chapinha.

    Meninas meu cabelo esta um máximo!!! Lindo de mais, eu não dava nada por este defrizante, apesar de amar os produtos desta marca,( que inclusive já fiz um post da máscara de hidratação pó de sotra) lembram, eu nunca pensei que este produto  iria me agradar, pois estava só com o meu ainda querido, power liss da vita derm,( já falei dele aqui também), mais a minha amiga lá da Perfumaria Desire falou leva que você vai amar, então levei, meio que com o pé atrás sabe rsrs, mais dai pensei vai valer pelo teste ai post no blog né, meninas, assim que comecei a espelhá-lo, mecha por mecha no meu cabelo, já notei a diferença, meu cabelinho começou a ficar liso, liso,bem macio( e o meu cabelo é cacheado), mais foi ficando tão sedoso, que parecia liso mesmo, depos escovei, e foi tão rápido, tão rápido que nem deu tempo de suar rsrs, ai passai a prancha e than rãn, maravilhso só de olhar, sem falar que ficou com muito brilho e macio demais eu ameiiii, agora ele faz parte da família dos queridinhos, vou usar e abusar dele. 
   A amigas é tão bom quando agente testa um produto e ele não deixa a desejar né, eu recomendo pra todas, e depois no dia seguinte eu sair pra uma festinha na casa das amigas e estava um frio daqueles, mais ele nem ficou armado nem nada, ficou perfeito, eu comprei ele na Prefumaria Desire, e custou R$14,99, ESTA NA PROMOÇÃO,vem 500ML, vai render muito, ele espelhar super bem e não pesa no cabelo (odeio quando pesa no meu cabeloum OOOOH), mais vende nas perfumaria de todo Nikit ok, lindonas, espero que tenham gostado. BEIJIM.

4 comentários :

  1. Depois que lava fica liso

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem! Olha é apenas um defrizante, que ajuda e muito na hora de fazer escova e prancha, mesmo pra quem não tem muita prática com o secador e a escova ele ajuda no sentido de deixar seus cabelos mais maleáveis, oque facilita muito, mais se você lavar volta ao normal sem nenhuma agressão aos seus fios ok, beijim.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá, o nome é esse mesmo que está no post!

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...