quarta-feira, 20 de junho de 2012

O BOTICÁRIO: KIT DE MAQUIAGEM CAPRICHO!!!

    Olá meninas,como vão? Hoje o nosso post é dedicado ao público teen, " já fui um dia haha", e sei que toda menina quer usar as makes da mami, da tia e principalmente da irmã mais velha, " minha irmã pegava tudo que era meu escondido, e eu ficava pra morrer! Era uma guerra de amor, que dava e passava kkkkk". Mas hoje eu sei que para cada idade uma maquiagem específica ou seja, formulada para aquela determinada idade." Mais na minha época não tinha makes para o publico teen, e ai eu tinha que ficar sem, ou pegar da minha tia hahaha", mais vamos falar da linha CAPRICHO DE O BOTICÁRIO, este kit de maquiagens é muito versátil e foi desenvolvida especialmente para elas, as mocinha. Day & Night é um estojo completo que permite transformar com facilidade o look do dia para a noite.
       
 O estojo de maquiagem da capricho Day & Night foi desenvolvido para as meninas que curtem o dia com uma maquiagem mais leve e discreta e podem se transformar para uma festinha a noite com uma maquiagem mais elaborada, e tudo isso em um só kit. Day & Night é um estojo completo com produtos versátil. O kit é composto por itens essenciais do nécessaire como - máscara para cílios, brilho labial, lápis preto para olhos e sombra cremosa, além de de uma carteira porta - maquiagem, com um designer moderno, as embalagens são um destaque a parte, coloridas com e com desenhos que fazem parte do dia a dia das adolecentes, o visual deixa a preparação para o make ainda mais divertida.
 Além da linha capricho Day & Night, ainda contamos com Day & Night Desodorante colônia, com duas deliciosas fragâncias, uma para o dia e outra para a noite. E você ainda pode combinar as duas, que ao se misturar resultam em várias outras fragâncias. Mais não para por ai, e pra finalizar Day & Night loção hidratante, que seguindo o mesmo conceito possui duas opções de fragância, uma mais delicada para um passeio no Shopping com as amigas, e outra mais envolvente com partículas que dão luminosidade a pele para você brilhar a noite. Vamos aos precinhos, que na minha opinião estão bem amigos:
Kit de maquiagem - R$ 59,00, preço sugerido.
Desodorante Colônia (50ML) - R$54,99, preço sugerido.
Loção Hidratante (100g) cada, R$ 34,99, preço sugerido.

Já tive a portunidade de ir até uma loja O Boticário e ver de pertinho estas coisinhas lindas, e eu amei, é tudinho muito fofo meninas, é claro que pretendo comprar algumas coisinhas da linha teen para mim né haha, eu mereço, e vocês já usaram? O que acharam? BEIJIM, até mais.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...