segunda-feira, 11 de junho de 2012

IRMÃES KARDASHIANS VÃO LANÇAR COSMÉTICOS PARA PELES MORENAS

             Olá, amigas desculpem o meu sumiço, eu fiquei sem net!!! PTZ.
         Mais voltei cheia de boas novas do mundo fashion,! Pavoreiiii, rsrs, bom lendo na revista Boa Forma eu descobri que as irmães Kardashians vão lançar makes para peles morenas, um luxo só né amigas, vamos saber mais sobre isso. 
        As irmães Kim, Kloeé e Koutney Kardashian se preparam para lançar em breve a linha Khroma Beauty, especializada em produtos para peles morenas. A nova linha contará com iluminadores, base, máscara para cílios, gloss, cílios postiços entre outros. " Maquiagem tem sido uma parte essencial em nossas vidas; declararam as irmães ao E! Os produtos serão lançados em janeiro de 2013 nos EUA, e ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.
      Oh que pena, nós temos que esperar tanto assim!Pelo visto só vai dar pra comprar pela internet né meninas,mais paciência, bom amigas espero que tenham gostado da novidade, e se por ventura no ano que vem alguém ai comprar,conte-nos aqui, fechado? BEIJIM. 


fonte: Revista Boa Forma.















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...