sexta-feira, 11 de maio de 2012

VITA DERM - NEW ACTIVE

                                              CREME REVITALIZANTE NOTURNO
               
   
     Oi amigas do SOMANDO BELEZA tudo bem, bom hoje quero dar uma dica sobre tratamentos noturos, então se você já passou dos 25 aninhos fique atenta.
     
     Bom todas nós já sabemos a importancia de cuidar da pele do nosso rosto, assim como todo o corpo precisa de atenção e cuidados diferentes, com o rosto não é diferente, esta parte que é o nosso cartão de primeira imprensão rsrs,todos olham primeiramente para ele, antes das outras partes né não,por isso devemos ter uma rotina de cuidados diários pelo menos duas vezes ao dia. quando eu falei para quem já passou dos 25 aninhos eu quero dizer que é mais ou menos por ai que começam a surgirem as terriveis ruguinha em pontos estratégicos, como nos olhos ( pés de galinha), mais tem pessoas quem nem tem todo um ritual de beleza e nem tem rugas, mais isso vai depender da genética de cada um, eu comecei a cuidar do meu rosto com uns 26 anos, eu nem ligava pra nada disso, até começar a vêr manchinha das acnes, de sol principlmente, e uma melasma bem leve, que me dixou meio deprê, porque a melasma não some sem você  usar os produtos certos e as vezes os tratamentos são meio caro, então comecei a me ligar em comprar produtos que me dessem um bom resultado. 
   
  Bom gente depois de muitos anos de dedicação e de testar novos produtos agente vai vendo os resultados que tanto quería-mos, vejamos oque este produto nos oferece:

 Hidratação e nutrição, o creme revitalizante noturno New Active com filtro solar promove luminosidade e maciez com toque seco e suave. Ideal para ser usado todas as noites e por todos os tipos de pele. Com proteção para luz fria ( luz artificial).

 Bom tudo isso é verdade, mais vocês sabiam que tem proteção para noite e contra luz fria? Nem eu! E minha pele é super oleosa, mais este serve para todas, fato ,eu pensei que ia acordar com o rosto todo melado mais não, super hidratadinho macio mesmo, quando você passa este creme, logo você percebe que ele é bem fininho e deixa a sua pele seca mesmo, ao toque é claro, e com alguns dias percebe-se que o seu rosto esta mais bonito, rejuvenecido, ai gente, eu estou gostando muito deste hidratante, as minhas marquinhas de espreção da testa nem vejo mais, rsrs, então garotas se vocês procuram por um produto que te dê resultados bons eu indico este, porque vale a pena, eu comprei este na DESIRÊ perfumaria e custou R$ 39,90, super baratex, porque cosméticos facias dependendo do que você procura é carooooo, beijim espero que tenham gostado.          

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...