terça-feira, 22 de maio de 2012

POMADA MODELADORA BIODERM " LIZZACTION "

            Oi amigas, tudo belezura com vocês! Hoje vou falar da pomada modeladora lizzaction da Bioderm!
       
       Bom meninas esta pmada tem efeito anti frizz, que nós adoramos né, é thermo ativado que pode ser usado com escova e prancha, ideal para controlar e domar os fios mais rebeldes conferindo brilho e maciez aos cabelinhos.
       Modo de usar: Colocar uma pequena quantidade na palma das mãos, friccionar e espalhar por todo o cabelo.
       Bem amigas eu uso secador e prancha mais não foi eu quem testou esta pomada, foi o meu maridex, com o intuito de deixar os fios para o alto ( espiga de milho rs), eu não me dou bem com pomadas, no meu cabelo, acho que deixa meio encebado, uma meleca só! Mais meu amore usou e gostou, os cabelinhos ficaram em pé, até o momento de retirar, ele aprovou, quem tem marido com os cabelos arrepiados pode endicar que vale a pena, um pouquinho já esta bom, ainda tem queratina, vende em todas as perfumarias e algumas farmácias, esta eu comprei aqui perto de casa, na CHIC FARMA, e paguei R$12,99, e rende muito meu marido usa todos os dias e nem parece que esta acabando, pelo visto vai durar horrores rsrs, beijim.                           

2 comentários :

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...