segunda-feira, 30 de abril de 2012

SOMBRAS DUO FELICITTÁ LOOKS

Olá, hoje vou mostrar pra vocês minha sombra da Felicitta looks:

Esta é a cor nº21 é um tom de pele com marrom super bonito,além desta sombra eu tenho um blush super fofo que depois posto pra vocês verem, pra quem não conhece a felicitta looks, são produtos de boa qualidade e não perde pra nenhuma marca que eu conheço não, eu super indico, vale apena investir seu didin nesta marca, esta marca tem muitas, outras coisa, como primer etc, fica a dica quem quiser saber mais sombre a felicitta looks entra no site, vocês  vão se amarrar eu garanto, esta eu comprei, na perfumaria DESIRÊ em Niterói, só tem lá, custou r$7,00. Beijos fui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...