terça-feira, 24 de abril de 2012

Gel para pés e pernas cansadas * GRANADO*

Testei  : Gel para pés e pernas cansadas da Granado pink.
Oque diz: Rico em extratos naturais de hamamélis, ginkgo biloba e castanha da índia. Ativa a circulação, diminuindo os sintomas de cansaço e fadiga dos pés e pernas, sua fórmula possui rápida absorção e ativos que promovem uma testura sedosa e toque aveludado a pele.
Modo de usar: Aplique com movimentos circulares massageando lentamente até completa absorção.
Oque eu achei:  É muito bom mesmoooo genteee,cumpre bem o que promete, a pele dos meus pés estavam um pouco ressecadas, e nenhum creminho que eu usava deixava eles com aparencia de saudadével, sabem como é, agora eles estão bem mais macios, não estão grudando no lençol, rsrs, e o creme seca super rápidinho, e tem um cheirinho de bala de menta, hummmm adoooro, mais depois vai sumindo, só os pés ficam com a hidratação. Eu estou usando ele há uns vinte dias mais ou menos, e estou gostando tanto que quero comprar mais, comprei este na farmácia Tamoio  em Niterói e paguei R$ 14,90, e valeu muito viu.
Bom amigadas se vocês querem um hidratantede além de deixar seus pésinho macio macios e ainda com cheirinho de menta , pode apostar neste da Granado pink é demais.
E ai meninas já usaram algum creminho bom como este? Conte- nos sua esperiência. Até a próxima beijim....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...