segunda-feira, 30 de abril de 2012

DELINEADOR EM GEL "MAKE B"

Oi gente, quero mostrar pra vocês o novo delineador do Boticário make b tokyo, é um delineador em gel, ainda não tinha visto nenhum por aqui, sei que foi lançado no desfila da SPFW, eu ví o Fernando Torquatto, maquiando algumas modelos com algumas makes do Boticário, ai ele disse na entrevista que seria a nova coleção make b, caraca eu fiquei loquinha, fui correndo no Boticário mais a vendedora, me disse que seria lançado depois do carnaval no final de fevereiro, fiquei aflita porque queria logo o meu filho rsrs, mais quando lançaram eu comprei o meu queridinho, e gente fina, eu amo, não vivo mais sem, só saio com o meu nos olhos.

Aembalagem diz assim:Fórmula de secagen rápida, de longa duração, não transfere produto para a pálpebra, sua embalagem inovadora contém um pincel aplicadr que proporciona traços firmes e contínuos.

 Verdade verdadeira, o pincel é perfeito para delinear, eu não sei vocês mais quando comprei, um delineador líquido, sempre fazia uma bagunça danada, sujava todo o olho e acabava com a maquiagem dos olhos e tinha que fazer tudo de novo, agora não, sujo eu limpo rápidinho pra não secar, porque seca rápido mesmo, e nem faz bagunça, limpo tá limpo! Tirei algumas fotos pra vocês verem:







Olha o bichinho aqui na minha mão.











 








Bem pretinho, uma beleza ui,ui.




Então amigas, oque voc~es acharam,além desta cor preta tem mais duas,o azul e o dourado, todos são lindos, eles custam R$ 32,90, aprovadíssimo!!! BEIJIM. 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...