segunda-feira, 30 de abril de 2012

BLUSH FENNEL " SHIMMER"

  Iai queridas, hoje vou mostrar pra vocês um de meus blushs favoritos, este é o shimmer da marca FENNEL, alguém já ouviu falar desta marca, se não eu vou lhes dizer que apezar de não ser uma marca muito famosa de nome conhecido aqui no Brasil, é um produto muito bom, tem uma ótima qualidade, agora vamos saber mais sobre ele!
  

Ele é super lindo, cheirinho bom e, é em formato de flor, que fofo,o cheiro é bem suave e logo some, não fica te encomodando não. Ele pode ser usado por partes ou misturando as cores,eu uso misturado, só evito um pouco a parte mas escura, esta vinho, é o miolo dar flor, não sei se a resolução da foto esta muito boa, mais eu tentei viu eu juro, rsrs,só para não ficar muito forte, eu não gosto de blush muito forte, uso  o necessário para dar um ar de saúde rs. Para quem não sabe este bush foi produzido na Tailândia ( amo a Tailândia apesar de nunca ter ido lá), quem sabe um dia!!!Bom desta marca eu tenho um delineador também,depois eu posto pra vocês verem, eu prometo que vou mostrar ele nos meus olinhos rsrs,não tem muito desta maquiagem fennel aqui em Niteroi, pelo menos ainda não ví tudo que ví no site deles, por aqui não, mais quando eu comprar mais eu post.
  
 Bom ele custou R$ 26,90 lá na perfumaria DESIRÊ, olha podem comprar porque tem uma qualidade boa mesmo, super pigmentado, eu amei este bush, e super indico, preço bom, porque ele é grande e rende muito, quem estiver procurando um bush com três opções de cores para misturar, que vai de um clarinho que eu acho nude,passando pelo bronzer até o vinho pode se jogar neste, que eu garanto que vocês não vão se arrepender, este que tenho é nº 1, mais ainda tem nº 2, que é um pouco mais forte pro meu tom de pele, então é isso gatonas, beijim.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...