sábado, 30 de setembro de 2017

PAUL MITCHELL ORIGINAL AWAPUHI - SHAMPOO E CONDICIONADOR

Somando Beleza Paul Mitchell Original Awapuhi, Shampoo e Condicionador

Oláaa, como vão vocês? Na resenha de hoje vou contar as maravilhas que esta duplinha faz pelo meus cabelos. Há muito tempo que eu vinha querendo comparar algo da marca Paul Mitchell pois sempre pesquisei e lia as maravilhas que os produtos faziam nos cabelos, mais nunca usava, eu sabia que a marca é super famosa e que o dono e criador da mesma já trabalhou em um filme que eu adoro que se chama " Zohan, o Agente bom de corte ". Ai eu resolvi que iria experimentar assim que tivesse uma oportunidade, $$$ rsrs... Comprei e estou apaixonada pela linha. Vou tentar abreviar o que diz a marca e depois conto minha experiência tá?

O kit é na verdade um tratamento, então vale ter os dois sim. Ele é indicado para cabelos normais a grossos (o meus é grosso) e quimicamente tratados. Fórmula nutritiva, que hidrata profundamente , seus cabelos sentirão a diferença logo no primeiro uso. Restaura a umidade, o brilho e a elasticidade, além de proteger dos raios UV e evitar o frizz.

Somando Beleza Paul Mitchell Original Awapuhi, Shampoo e Condicionador

O shampoo é de 300ml, ele é altamente hidratante, com fórmula super nutritiva para os cabelos. Limpa e condiciona sem deixar resíduos minerais ou cosméticos. Contém extratos do antigo gengibre havaiano, conhecido por seu poder natural de hidratação. Ideal para cabelos de médios a grossos, de normal a a seco, não resseca o couro cabeludo ou os cabelos.

O condicionador também de 300ml,é concentrado instantâneo e altamente hidratante.Deixa os cabelos suaves, macios e brilhantes e controla a eletricidade estática. Ajuda a proteger os cabelos dos raios solares UV nocivos. Ideal para cabelos grossos a normais e com química.

Sobre alguns de seus componentes:

Awapuhi elimina resíduos minerais, hidrata e da brilho.
Aminoácidos de queratina fortalecem os fios.
Sulfato de sódio láurico para promover limpeza suave, sem deixar resíduos.
Extrato de cenoura e semente de uva proporcionam intenso condicionamento e muito brilho.
Beta Caroteno, extraído do óleo de cenoura, absorvente natural de raios UV, ajuda a proteger os cabelos. Excelente para equilibrar o ph após serviços químicos.

Minha experiência:
 Eu uso assim: Lavo duas vezes se preciso com o shampoo, retiro bem a água dos fios e aplico uma quantidade equivalente a uma moeda de 0,50 centavos do condicionador e espalho do comprimento até as pontas e enluvo um cadin rs. Depois eu enxáguo bem. O que eu sinto é que o shampoo lava bem mesmo, sem deixar os fios embolados e ressecados. O shampoo é perolado e bem grosso, tem um cheirinho que me lembra melão. Já o condicionador é tem a consistência igual a do shampoo só que a cor é amarela e o cheiro, eu não sei explicar rsrs, nunca senti nada com este cheiro, mais é muito bom viu. Ele deixa os fios maravilhosos, acho que todo mundo deveria amar seus condicionadores, pois são eles que dão o tchãm do negócio entendeu? Depois de seco minha gente, é um cabelo muito lisinho, hidratado e com muito brilho, não usei nenhum óleo reparador de pontas, o brilho foi todo dele mesmo, inclusive eu pedi promeu maridex testar e foi igual, só maravilha. Olhem, o cheirinho que eu amei, não permanece nos fios não, eles saem bem rapidinho ou fica tão suave que eu nem sinto mais depois de lavados. Eu super recomendo viu. Experimentem vocês também, vocês não vão se arrepender. Até mais. Espero ver vocês no próx post heim..
Beijim...







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...