quarta-feira, 24 de junho de 2015

BATOM 202 MATTE COLOR SENSATIONAL MAYBELLINE

Somando Beleza, Maybelline, Batom 202 Color Sensational
Olááá amigadas, tudo beleza com vocês? Hoje o post é sobre mais um lindo batom que comprei recentemente.
Somando Beleza, Maybelline, Batom 202 Color Sensational
 Desde que as marcas gringas vem lançando batons com fundo acinzentados eu estou amando o tom que eles deixam nos lábios e estou a procura de "todos" rsrs que eu ver pela frente. Vocês sabiam que esta cor é sensação lá fora? Pois é, a Mac vai lançar aqui no Brasil em agosto, e promete batons incríveis, aiiii \o/. Mais enquanto não chegam os da Mac eu vou atrás de outros mais em conta, e achei este da Maybelline que está custando R$22,60, achei a cor maravilhosa. Ele tem FPS15 e vem dizendo que é mate, só que não! Pelo menos ele não ficou mate nos meus lábios e eu amo batons mate :( são meus preferidos! Mais ele é bem hidratante e dura bastante.
Somando Beleza, Maybelline, Batom 202 Color Sensational
 Que cor mais linda heim...
Somando Beleza, Maybelline, Batom 202 Color Sensational
Somando Beleza, Maybelline, Batom 202 Color Sensational
 Viram, não é nada mate, aonde que está o mate deste batom? Só achei que depois de comer algo estando com ele nos lábios ele fez uns gruminhos, até achei que fossem pelinhas mais como meus lábios são sempre bem hidratados ví que não era, era do batom! Mais o bom é que eu adorei a cor, e fica ai minha dica meninas, depois de comerem retirem o restinho de batom dos lábios para reaplicá-los, do contrário pode fazer gruminhos. Minha cor é 202 sozinha nunca. Fiquem ligadinhas pois se você é como eu que adora batons mate e com fundo acinzentado, vem novas cores por ai da Mac, além é claro de algumas marcas nacionais que já tem como a yes Cosmetics. Gostaram? Espero que sim, até a próx...
Beijim...
Quem faz meus Click's: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...