quarta-feira, 9 de abril de 2014

AMPOLA POWER DOSE LUMINO CONTRAST L'OREAL PROFESSIONNEL

    Olá meninas, tudo bem? Já estão participndo do sorteio? Sorteio Ah tempos que eu testei esta ampola de da L'Oreal e queria contar pra vocês como foram as minhas observações. Hoje eu consegui \o/ uhull, bora lá...

Por Neiva Marins
    
Ampola Loreal Professionnel Power Dose Lumino Contrast trata em profundidade os cabelos com mechas restabelecendo o equilíbrio lipídico da fibra, sem tornar o cabelo pesado.
A fibra é transformada instantaneamente, fica mais lisa e fácil de desembaraçar. As mechas ficam bem tratadas e protegidas e os cabelos mais leves e brilhantes e fáceis de pentear.
A linha Lumino Contrast inova com a tecnologia NUTRICERIDE: combinação de dois ativos de tratamento para cabelos com mechas:
- O Polímero catiônico de tratamento procura as zonas sensibilizadas do cabelo e as trata sem pesar o resto do cabelo. Transportadas pelo polímero catiônico, a nutricerida é depositada exclusivamente nos cabelos sensibilizados.
- Vitamina E Anti-oxidante: conhecido por travar a oxidação natural do cabelo no contato com o ar. Além disso contém filtro UV que protege contra a oxidação provocada pela luz e magnésio conhecido pelas suas propriedades fortificantes.
Por Neiva Marins
 
    Como eu usei: lavei os cabelos com meu shampoo habitual (da Salvatore) retirei bem o excesso de água com uma toalha e apliquei mecha a mecha a ampola. Deixei 5 minutinhos e enxaguei.
   
   Minhas Observações: notei que os fios ficam bem mais tratadinhos, pois com as mechas da Ombré Carioca os meus cabelos ficaram um tanto ressecados (mais eu sempre dou um jeito nisso) e ai, esta ampola deu uma melhorada no aspecto delas. Mais eu não achei que deu muita luminosidade não! Já usei outras coisas como cremes e óleos que ficaram com um resultado melhor. Neste ponto eu não gostei, mais pela hidratação eu amei. O cheirinho desta ampola é muito bom " me lembra " iogurte de frutas vermelhas, eu amei.

Por Neiva Marins

No geral ela é boa, só neste ponto que eu falei que deixou a desejar, já que ela é para dar brilho as mechinhas, talvez se eu usasse mais de uma vez eu obtivesse o efeito.

 Agora me falem meninas, vocês já testaram esta ampola de luminosidade da L'Oreal? Gostaram? Contem me !! Até a próx...

(fotos:Luís Cláudio Marins Photography )

Por Neiva Marins







2 comentários :

  1. Minha mãe usa essa ampola, e é realmente muito boa!!

    Venha ver a resenha no blog: http://chuva-literaria.blogspot.com.br/2014/04/resenha-bem-mais-perto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, eu já fui no seu blog, adorei viu, que bom que sua mami usa.!! Beijim e muito obrigada pela visita.

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...