quarta-feira, 31 de julho de 2013

RESULTADO DO SORTEIO!!!!

       Olá meninas, como estão? Venho mais uma vez com todo carinho anunciar a nossa ganhadora, deste sorteio Aqui 

Por Neiva Marins


    Thãn, thãn, thaãnnnnn, é a,

Por Neiva Marins

   Bom Taty Vieira, parabéns pra você!!! Estou feliz por você fazer parte do blog e eu espero que você goste do seu mimo :D. Você deve entrar em contato comigo pelo meu e-mail: neiva.marins@gmail.com. Vou aguardar até dia 2/08/2013 sexta feira. Quanto antes você se comunicar comigo me passando seu endereço, melhor, que eu envio mais rápido possível tá linda? Oh, vamos esperar que você mande sua foto com seu mimo pra gente ver sua carinha de felicidade heim rsrs, né meninas?
   Bom meninas, não fiquem triste, a próxima pode ser você!!!!
                           BEIJIM.....   
 

12 comentários :

  1. q peninha!!!!!!!!!! eu queria!!!
    Parabéns Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, não fique triste minha linda, tem mais ainda, sempre :D, beijim...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ownnn, não quero ver carinha de tristeza :d, tem mais amiga, eeee, beijim...

      Excluir
  3. Respostas
    1. ÉÉÉÉ, isso, sorte pra vc na próx linda, :D, beijim...

      Excluir
  4. Parabéns a ganhadora
    flor adorei aqui e é claro ja estou seguindo, obrigada pela visita volte sempre que quiser
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di, bem vinda, ah , pode deixar que eu vou voltar lá sim, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...